Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OpelMan

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. To mandando um link de um tutorial que encontrei: Link Já deixo um dica pra abrir o CMD do disco do Windows: Dê boot na mídia e quando chegar na tela de seleção de idioma, aperte Shift + F10. De resto é seguir os comandos.
  2. Se o problema for driver de rede então menos mal. Use o 3DP Net para instalar eles. Esse sofware tem 100mb e tem tudo quanto é drive de rede já embutido. Basta baixar em outra máquina e rodar que ele localiza suas placas de rede. Estranho é precisar utilizar no Windows 10, sempre usei no 7 e XP. Boa sorte!
  3. Se possível pegue um i7 3770 / 3790.. Vai dar um caldo ainda com essa placa-mãe. *Obs: Essa placa é compatível com 2a e 3a geração dos processadores Core i, ou seja, série 2000 e 3000.
  4. Muito estranho. No seu gerenciador de dispositivo tem algum driver com erro (sinalizado com um "!") ?
  5. @Dogi entendi. O que causa o que você disse é geralmente a questão de boot Legacy x UEFI. E quando for formatar, se assegure de apagar todas partições do seu HD, faça backup antes. . Se deixar alguma partição de boot antiga lá vai te dar dor de cabeça. Mas é só isso que você tem que se atentar, o resto é tranquilo.
  6. Segue a dica do amigo, coloque uma senha melhor e desative o WPS do seu roteador. Se sua senha for boa e ele ainda se conecta, provavelmente o cara está pegando sua senha através dessa falha.
  7. Parece ridículo, mas você já verificou se a placa de rede wireless está desativada? Geralmente usa-se uma combinação de teclas Fn + (F1 até F12) . A tecla correta possui o ícone de uma antena ou algo do tipo. O Windows 10 já traz todos esses drivers, a não que seja um hardware bem antigo, por tanto acredito que não seja esse seu problema.
  8. Pra tirar melhor proveito, ative o UEFI e coloque o SATA em modo AHCI (geralmente já vem nessa opção). Fique atento na hora de criar um pendrive de boot que seja UEFI puro. Caso use o Rufus para tal tarefa, configure conforme essa imagem: Configuração Rufus
  9. Dá pra ver na print que a partição de boot (essa com 101MB) foi excluída, por isso você não consegue dar boot no Windows 7. Acredito que tenha como recuperar, apesar de eu nunca ter feito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!