Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

SimPos

Membros Plenos
  • Total de itens

    584
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

37

Sobre SimPos

  • Data de Nascimento 01-01-1981 (37 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo, SP
  • Sexo
    Prefiro não dizer
  1. Mas que xuxu é esse, tente trocar o canal do roteador de automático para qualquer outra frequência, teste todos se possível, normalmente tem uns 14 canais, os Lenovo tem muito disso.
  2. Bom dia pessoal, sou usuário recente do Win10, estava customizando e notei que estes aplicativos instalados do Microsoft Store não são exibidos no Painel de Controle. Em Downloads e Atualizações do Microsoft Store é exibido todos os app instalados, entretanto não exibe os apps que vem nativamente com o Windows quando recém formatado, podemos dizer até que são bloatwares, vem acompanhado de Netflix, Minecraft, MyOffice etc... Existe um lugar que possa ver fielmente todos os apps do Store incluindo estes bloatwares instalados? Único ponto que encontro é no "olhômetro" em Iniciar.
  3. Resolvido, o programa estava associando uma das minhas 6 partições para o Disk Mark, talvez fosse o próprio WinRE do Windows 10, mas está tudo certo agora.
  4. Possuo um SSD M.2 e HD num Windows 10 Home. A primeira vez que instalei ainda sem a versão de avaliação ter expirado, todos os testes foram completados. Quando expirou e fui tentar uma segunda vez, quando o teste faz a etapa "Disk Mark" ocorre o erro dizendo falta de espaço, também: There is not enough free disk space on Drive 6. Estou com espaço suficiente. Fui em preferências e alterei "Drive under test" para C: Windows [Local Drive], e efetuando Disk Mark diretamente o programa conclui o teste... ...entretanto, se eu mando realizar o benchmark completo, o problema retorna, isto porque qualquer teste que eu realizo anteriormente ao Disk Mark, o programa altera sempre C: Windows [Local Drive] para User AppData directory [C:...]. Eu sei que a primeira vez estava tudo ocorrendo bem, mesmo como User AppData directory [C:...], alguém sabe a causa?
  5. @Math.Pi Suspeitei mas não queria acreditar nisso =p Estou arrumando de favor, eu até tentei desmontar pra zerar a UEFI, mas este Acer é de longe o pior notebook montado que já vi, a placa é montada na tampa da carcaça, invertido, e ainda cheio de cabo flat conectando em direção ao teclado, logo não pude puxar a tampa por completo.
  6. Estou com esse Acer E1-572-6_BR800 com Windows 8.1 OEM. Ao ligar o led do HD fica vagarosamente piscando, demorando em torno de 10 minutos pra iniciar o boot, ou seja dar o logo da Acer e iniciar o Windows, então verifiquei: - Removi a bateria por um tempo e liguei sem bateria - Verifiquei o HD, o smart está limpo, e o scan livre de bad block - Fiz recover de fábrica, continuou o problema - Limpei memória, troquei de slot, testei outra memória, tudo igual - Removi o HD e a mesma demora para dar o arranque de boot - Por último tentei atualizar a BIOS, está na penúltima versão, mas tentando por a última o sistema reinicializa e ele falha para concluir, talvez devido a demora. Alguém tem sugestão? Me falta formatar mas como informei removi o HD e nada tem a ver.
  7. Pra mim enquanto não puder enxergar a música no Winamp ou na info do Klite tudo vai continuar muito relativo.
  8. @VinnoxD Pena, suspeitava disso, o Deezer oferece .flac no Deezer HifFi, suponho ser lossless Ainda acho tudo furada, segundo o artigo que li, um engenheiro de som efetuou testes e descobriu que existe 3 qualidades oferecidas em uma mesma música: - Conexão wifi - Conexão cabeada - Músicas baixadas offline e foi descoberto que não oferecem a qualidade vendida. Mais um detalhe, ambos Deezer e Spotify simplesmente não informaram a qualidade oferecida em streaming é um absurdo, existe "Melhor qualidade possível", isso não quer dizer nada, em outro artigo é informado que eles oferecem 160 kbps para desktop e 96 kbps para mobiles. adicionado 3 minutos depois @Zucchini Sim mas quando se é muito metódico, você apenas quer enxergar a quantia dos arquivos da forma tradicional pelo explorer e dar dois cliques, personalizar a info do mp3, sem ter que ficar sendo mediado por outra interface.
  9. Estou com a versão Premium do Spotify para fazer download LEGALMENTE, mas achei que ele vinha em algum formato mp3 ogg flac qualquer coisa, mas percebi que ele cria um conjunto de 70 pastas com fragmentos criptografados, então minha pergunta é se existe alguma opção no programa para exportar o arquivo da música em um formato legível, ou esse download é só para escutar offline no próprio programa? Se sim o Deezer é a mesma coisa? (Deezer não conheço o pago, mas existe um "elite" que distribui .flac)
  10. Windows 10 e eMMC

    @f_neto Obrigado também vou anotar isso. adicionado 44 minutos depois Então só passando pra avisar que funcionou o método de por tudo junto e ir acionando por sub-pasta, estou estão habituado ao assistente e aos .inf que acabo esquecendo o básico, mesmo assim é um exemplo de má implementação da Positivo, um fiasco.
  11. Windows 10 e eMMC

    @f_neto Realmente me parece funcionar vou testar. Mas que belo chorume essa Positivo ainda consegue ser, não sei como ainda me surpreendo, isso aqui é uma porcaria que não tem hardware nem pra ser um netbook.
  12. Windows 10 e eMMC

    @f_neto Olha nunca vi um hardware precisar um Windows "menos atualizado", mas talvez seja, mas me sobra duas opções então. Instalar o primeiro Win10 Threshold 1, ou colocar a versão do Windows que veio de fábrica, Windows Home, mas isso é outra coisa que nunca vi.
  13. Windows 10 e eMMC

    @f_neto Bom não funcionou, primeiro fato de inserir a chave antecipadamente não licenciou pois ele ainda precisa certificar pela internet, e montar o boot em MBR o sistema se manteve em GPT, já pensei que nao ia funcionar. Uma coisa diferente é que a exclamação e o cadeado sumiu, entretanto os drivers continuam não validando, até aceita, mas o Windows não ativa o hardware, nem o driver LAN que costuma vir nativo ele adicionou, Windows tá seco. Um detalhe estranho, clicando em Novo para criar pasta só tem a opção pasta, costuma ter um monte de Novo nessa aba. A ISO é a mesma que uso a muito tempo, Win10 RS1, está meio velho mas certeza que nunca me deu problema. Segue o gerenciador
  14. Windows 10 e eMMC

    @f_neto Perae amigo, foi falha minha, eu utilizei uma imagem do google, não tem outro disco, só printei pra mostrar como era o problema. É somente o eMMC mesmo de 32 e mais nada
  15. Windows 10 e eMMC

    @f_neto Drivers são exatamente do modelo referente. Já o gerenciamento de disco, no momento pus pra formatar de novo, só que em MBR/UEFI desta vez, também já pus a licença antes da formatação, antes eu pus pra ativar mais tarde. Se não funcionar eu repasso a imagem. Mas encontrei um erro grande, quando fui reformatar a partição não estava alocada, não sei se é por ser eMMC, ou se foi porque eu converti de GPT para MBR e estragou tudo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×