Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André Manosso

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Ola meu caro tudo bem? o mais importante é ver se o soquete é compatível e dar uma olhada mais a fundo para ver se a placa-mãe não é muito low cost para o processador, o que pode ocasionar problemas futuros devido a aquecimento e exercendo muita sobrecarga nos componentes da placa. Sempre olhe o tdp, da mais trabalho mais poupa problemas futuros.
  2. Mouse King Cobra tem muito problema no scroll também, não sei se seria a melhor opção neste caso, é igual como eu falei, vai de gosto, cada um vai defender aquilo que nunca teve problema. TMJ!
  3. @Shaman93 Eu tenho os dois! rsrs o g pro a mais ou menos quase 2 anos! (e nunca deu problema inclusive esta com meu irmão) . E este agora que apos muuuita pesquisa acabei escolhendo pois gosto muito dos mouses da logitech. Eu ja tive razer.. steelseries entre outros porém acabei gostando do sensor da logitech e todos os outros apresentaram algum problema de double click somente os da logitech que não. OBS: não sou fanboy de nenhuma marca, procuro sempre comprar o que melhor me atende independente de qual seja! Acabei trocando pois queria um mouse maior! e o g pro é menor, ficou melhor na mão do meu irmão que é menor.. ja pra mim achei a pegada dele incrível!!! , Ele parece muito com a pegada do Zowie EC-2, que custa seus 550 reais aqui no br
  4. Ola Meu amigo tudo bem? Já tive vários mouses e vou dar algumas de minhas escolhas favoritas. Se você quer ter a mesma pegada deste mencionado em seu post com uma qualidade um pouco superior sugiro o "logitech g pro" agora se quer um mouse um pouco maior com uma pegada mais firme quase o mesmo preço o Logitech G403 Hero 16k é uma das melhores escolhas da logitech na questão custo beneficio, pois entrega tecnologia que muitos mouses a cima de R$ 550 tem por uma valor de apenas 200 reais.. até uns 250 você encontra ele, o importante é garimpar. Na kabum ele esta sendo vendido a uma média de 229,00 porém em sites menos comuns e também confiáveis você acha mais barato. To te mandando um link onde você pode encontrar por 189,00 Abraço! https://www.americanas.com.br/produto/177514795?opn=YSMESP&sellerid=02&epar=bp_pl_00_go_pc_gamer&WT.srch=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&i=5612cbe46ed24cafb5cae011&o=5d9165036c28a3cb50c52956&gclid=CjwKCAiAz4b_BRBbEiwA5XlVVpdVYnntQUw6wpt6XlttEykyV-bxYgWHw2p2fYUX-ntfFlw7aLyLhRoCewsQAvD_BwE
  5. @ezauprimo Opa imagina! Obrigado pelo feedback! Bom natal! Se possivel coloque no post como resolvido para ajudar a rapaziada. Abraço!
  6. @Wesleygm Opa beleza Desinstale o driver que estiver em sua máquina por completo e apos feito isso realize a instalação deste na opção “instalação limpa” a AMD é muito boa em relação de hardware porém ela peca um pouco na disponibilização de driver sem bugs, ai cabe a nós ficar testando um por um! rsrsrs Tamo junto. Se funcionar responde aqui para gente.
  7. Ola @ezauprimo! Na verdade não chega a ser um problema não, os jogos só usam de 3 a 4 núcleos mesmo e necessariamente eles não estarão usando a mesma quantidade de processamento. Você tendo uma boa ventilação no gabinete e um cooler bom pode ficar tranquilo.
  8. Olá pessoal! Sei que o problema do nosso amigo do post parece ser gargalo mesmo porém ajuda nunca é demais... por este motivo estarei colocando o driver para esta placa de vídeo onde em vários fóruns de placas da AMD é tido como a melhor opção disponível! Eu realmente testei driver por driver realizando instalação limpa e em vários jogos diferentes e comprovei realmente ser a melhor opção. Abraço e bom natal para todos! OBS: Tive muito problema com travamento no CS GO, call of duty warzone e mais outros jogos... após a instalação do driver os problemas sumiram... https://www.amd.com/en/support/kb/release-notes/rn-rad-win-19-12-1
  9. Teria alguma foto para nos mostrar? @astra
  10. Tente colocar opção por opção, caso não de certo acho difícil ser mas pode ser coisa do papel de parede.. se com outro funciona tem algo errado.
  11. Aproveitando, tente realizar por este método simples, da imagem abaixo, independente da resolução do papel de parede deve funcionar. Clique com o botão direito na imagem do papel de parede e selecione esta opção.
  12. Olá @Cristian Villarinho bom dia! Poderia nos informar qual a resolução do seu monitor e a dimensão deste papel de parede? Com estas infos talvez a gente consiga resolver. Abraço!
  13. @dudaskank Valeu amigo! excelente post que você encontrou! @Bruno Peres de Rossi Era minha duvida tambem! rs

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!