Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Luiz Pereira

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Já tentou entrar como sudo su, e dar as permissões totais com chmod na partição para então tentar excluí-la?
  2. Já tentou formatar e instalar um outro sistema?
  3. Já passou algum antivírus nele? Abra o gerenciador de tarefas e mostre os processos em execução.
  4. Já tentou desabilitar o discord, ou até mesmo o reinstala-lo pra ver se o problema é resolvido, isso pode ser algum vírus que pode estar se maquiando como o discord
  5. Gostaria de saber se existe um método para extrair a Key do driver de dvd pela placa do Xbox one fat. Ou se ainda não existe um método confiável.
  6. Faça o teste sem a placa de vídeo, se o problema não persistir é fato que seja ela daí não tem muito o que fazer, apenas trocar. A quanto tempo colocou essa placa de vídeo, qual o modelo dela, e da sua placa. Pode ser também superaquecimento da GPU pois assim como a CPU a placa de vídeo também necessita troca de pasta térmica.
  7. Creio que discord não dá problema de 100% de cpu, há a possibilidade de seu processador esteja superaquecendo demais e congelando o computador, troque a pasta térmica. Caso o problema persista é provável que o problema seja a própria CPU.
  8. O computador possui alguma placa de vídeo? Isso pode acontecer por problema na memória (pode testar com memtest), HD(cristal disk) ou na GPU (pode ser integrado com a CPU ou numa placa de vídeo) caso tenha uma placa de vídeo apenas retire e faça o teste
  9. Já peguei um problema parecido mais foi em notebook, o que eu fiz foi fazer o reset da Bios. Que ele voltou a operar normalmente. Mais o certo é ver se o problema ainda está localizado na linha do processador, tente ver se a pasta térmica não está seca. Também verifique as memórias, não é muito comum ele fazer o computador reiniciar depois de muito tempo de uso mais é sempre bom checar. Agora em questão de fonte, não a testes simples para verificar se a potência não está conseguindo se manter na escala adequada de acordo com a necessidade do computador. O jeito é pegar outra fonte e testar.
  10. Procure por atualizações no processador, placa de vídeo, Chipset, ( componentes essenciais para o funcionamento do computador) ... Para testar com uma MVM, basta baixar o virtual Box, uma imagem de algum sistema operacional qualquer, e efetuar a instalação do sistema no virtual Box. Tem diversos vídeos no YouTube mostrando como faz. Como você disse que no YouTube ele funciona procura ver vídeos de como instalar o windows 7 no virtualbox é o mais comum que pode se encontrar no YouTube.
  11. Teste o computador sem a placa de vídeo, veja no gerenciador de dispositivos e verifique se houve diversas atualizações recentes nos componentes essenciais do computador. Para isso basta clicar com botão direito no dispositivo >> propriedades >> detalhes, vai mostrar por padrão a situação do dispositivo no bloco que aparece as informações, como necessidade de instalação de drivers, e instalações recentes. Tente também ver se o problema persiste se abrir os vídeos em outros navegadores. Teste se puder com outro sistema operacional (pode fazer com MVM).
  12. Creio que nesse site ele pode ter te direcionado ao drive certo mais para o modelo de computador errado, e ao invés de tentar instalar por arquivo setup.exe, procure um site que te disponibilize os drivers em arquivos ( arquivos Dll e de sistema). Para instalar esses drivers, copie todos os arquivos >> tecle em windows+R >> digite Temp >> crie uma pasta com qualquer nome nessa pasta >> cole os arquivos nessa pasta >> na barra de endereço do gerenciador de arquivos, click com o botão direito e copie o endereço >> vá para o gerenciador de dispositivos >> clique em botão direito do driver de som >> clique em atualizar >> na janela que se abre click em buscar por drivers nesse computador >> na barra de endereços, de um duplo click sobre ele e cole aquele endereço >> click em avançar >> reinicie o computador. Se mesmo assim não funcionar procure ver se com o Windows 7 o problema mesmo assim persiste. Se mesmo assim o problema permanecer há a possibilidade de haver algum problema nas saídas de som ou no chip responsável por gerenciar o áudio do computador.
  13. Bom se a pasta térmica não está seca provavelmente seja mesmo a BIOS, nesse caso você deve levar em uma assistência especializada para fazer a instalação direto no chip rom. Se for curto na placa não há muito que um usuário possa fazer, pois somente pessoas com conhecimento em eletrônica pode detectar o local do curto e efetuar a manutenção adequada.
  14. Os autoexecutaveis estão em formato exe e mesmo com o Linux você não consegue remover a participação?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!