Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mikael Mendes

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @gabrielsants é muito estranho, hoje de noite minha velocidade ficou mais reduzida que o normal mas no sistema dele tá alcançando a velocidade certa. Mas nos outros horários funciona perfeitamente aqui pra mim. Agora net caiu e reinicei e voltou.
  2. @gabrielsants meu provedor local dis que ip dinâmico dá muito problema, mas é provável que ele nem sabe como colocar, ele me ajudou pelo menos em adicionar um cabo e não depender um repetidor pois onde moro é grande e só 1 wifi comum não alcança. você acha que se eu comprar um roteador com 5ghz vale a pena mesmo no cgnat?
  3. @gustavoomt será que vale a pena comprar um ip fixo, por aqui é única solução já que não outra provedora, o problema que só posso contratar por ano em vez de 1 mês pra eu testar pra ver se tem diferença
  4. @gabrielsants no caso ele disse que só podia fazer ip fixo com contrato anual por conta que teria refazer todo o contrato e etc. Isso é verdade? Eu de fato queria testar apenas um mês mas foi isso que ele disse, e ainda falou que nem compensava porque a rede cgnat tava boa e etc. Desculpas de sempre. E de fato pega bem quando não é muita gente usando e nem é problema de banda até porque são poucos clientes aqui com no plano máximo de 15 megas.
  5. estou passando por essa situação atualmente, momentos o ping e jilter sobe e download cai bastante, será que o ip fixo resolve todos esses problemas, minha net é por fibra de uma provedora local.
  6. @gustavoomt o que você descobriu? @gabrielsants atualmente estou passando pelo mesmo problema, do nada meu ping e jilter e a velocidade de download oscila bastante quando isso acontece. eu sinceramente não queria pagar mais caro para um ip fixo mas se não tiver solução eu fico sem saída até porque moro no interior. meu medo também é de adquirir e não resolver.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!