Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mathuin

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Compreendi mano. Então, essa questão da memória da me dando uma dor de cabeça, porque nessa opção la na BIOS tem apenas um profile, não tem de 3200mhz, inclusive ela esta ativa até.
  2. Fala meus queridos! Recentemente monte um pc e essa é a configuração: placa-mãe: B550M Aorus Elite processador: Ryzen 7 5700x Placa de vídeo: RTX 4060 TI MSI memória RAM: 2x16GB Kingston Fury 3200mhz Fonte 650w 80 Plus bronze 1 HD 1TB (não lembro as especificações) 1 SSD kingston 960GB Cooler: AG400 Deepcool Essa Config é pra rodar 1080P mesmo por enquanto, e é o seguinte, dei uma olhada em um bocado de fóruns e tal, olhando no youtube e tudo mais. Notei que, por exemplo, RDR2 roda +60FPS tranquilo com as configurações no máximo! No meu ate pega +60FPS sim, não vou mentir, mas tem partes que roda menos e na minha cabeça, não era pra acontecer isso. Baixei um pouco e ainda sim, não cheguei a colocar os gráficos no médio porém né. Alguém aqui poderia me dar uma ajuda? obs: Meus pentes de memória estão na frequência 2667mhz não sei porque, ja olhei na BIOS a opção de XMP e não encontrei nada de 3200mhz la. Um dos vídeos que andei vendo: https://www.youtube.com/watch?v=NfPkmqE8zFU Um print do meu game: https://imgur.com/a/IYNdQ1s
  3. Pior que não, não manjo muito e fico com medo de queimar ou dar algum problema, maximo que ativei foi X.M.P e alterar a frequência mesmo, agora deixei padrão (imagem abaixo). Está sim, a recomendação da fabrincante é colocar no A2 e B2.
  4. Boa noite galera! Recentemene coloquei 2x pentes da memória Kingston Fury 3200mhz no meu pc, tinha 2x de 8gb da t force vulkan. Nisso fui testar uns game (Rocket League, Red Dead Redemption 2, etc) e ta rodando a menos fps que antes! Ja configurei na BIOS pra 3200mhz, ja que por padrão vem 2666mhz, minha BIOS está atualizada e sou leigo pra caramba nesses assuntos, simplesmente não sei o que faço! Meu setup é: placa-mãe: B550M Aorus Elite processador: Ryzen 7 5700x Placa de vídeo: RTX 4060 TI MSI memória RAM: 2x Kingston Fury 3200mhz Fonte 650w 80 Plus bronze Eu teria que mudar alguma configuração? Porque essas memórias novas ate com 2666mhz ta com menos fps no Red Dead Redemption 2 por exemplo, do que antes com as outras, na minha cabeça não faz sentido algum isso.
  5. Beleza, vou realizar o teste e observar se vai chegar nisso. Agradeço a recomendação meu amigo, valeu demais!
  6. Boa noite galera! Sou meio leigo nesse assunto, estou com uma dúvida. Tenho atualmente um Ryzen 5 2400g e pretendo trocar para um Ryzen 7 5700x. Esse Ryzen que tenho atualmente tem um cooler padrão da amd que vem com ele, e o que irei comprar pelo visto não vem com o cooler, vocês acham que mantendo o mesmo cooler, ele irá suportar o outro processador? Pesquisei em todo canto porém não vi nada! So vi em alguns comentários falando que o cooler ak400 da deepcool serve de boa nesse processador. Moro em Minas Gerais, aqui tem suas épocas de calor e tal, cidade bem abafada as vezes por conta da usina aqui do lado. Meu gabinete é nesse estilo abaixo: Agradeço desde ja!
  7. Entendi, então você acha que o problema pode ser ele? Eu e uns amigos fizemos alguns testes aqui, eles entendem um pouco mais que eu, e pelo visto o processador não está sendo usado nem 50%, já a placa de vídeo fica variando indo de 0 a 100% muito rápido, o que pode ser e o que posso fazer pra solucionar?
  8. Olá! Recentemente comprei uma placa rx 580 4gb Sapphire nitro+ pra colocar em meu PC, segue as informações: Fonte: Gamemax 650wts 80 plus bronze placa-mãe: ASUS A320mk-br Memória RAM: 2x8gb T-force vulcan 2400mhz Processador: Ryzen 5 2400g Esses componentes acima já comprei com o Pc pronto, só comprei a placa depois pra acrescentar, sou um pouco leigo em Pc mas o meu real problema é que em alguns vídeos eu vi (algumas das peças são similares as minhas) alguns jogos estão rodando tranquilo acima de 60fps, como GTA por exemplo, com gráficos no Very high e resolução superior ao meu monitor que é apenas HD 1366x768, enquanto no meu com a mesma configuração no jogo fica abaixo de 60fps. Alguém poderia me dar um suporte no que eu poderia fazer pra melhorar e pegar mais desempenho? Eu realmente não faço ideia do que fazer! Segue vídeo da base que peguei pra comparação:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!