Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS "Baixo" GeForce RTX 4060 TI


Posts recomendados

Fala meus queridos! 

Recentemente monte um pc e essa é a configuração:

 

  • placa-mãe: B550M Aorus Elite
  • processador: Ryzen 7 5700x
  • Placa de vídeo: RTX 4060 TI MSI
  • memória RAM: 2x16GB Kingston Fury 3200mhz
  • Fonte 650w 80 Plus bronze
  • 1 HD 1TB (não lembro as especificações)
  • 1 SSD kingston 960GB
  • Cooler: AG400 Deepcool

 

Essa Config é pra rodar 1080P mesmo por enquanto, e é o seguinte, dei uma olhada em um bocado de fóruns e tal, olhando no youtube e tudo mais. Notei que, por exemplo, RDR2 roda +60FPS tranquilo com as configurações no máximo! No meu ate pega +60FPS sim, não vou mentir, mas tem partes que roda menos e na minha cabeça, não era pra acontecer isso. Baixei um pouco e ainda sim, não cheguei a colocar os gráficos no médio porém né. Alguém aqui poderia me dar uma ajuda?

 

obs: Meus pentes de memória estão na frequência 2667mhz não sei porque, ja olhei na BIOS a opção de XMP e não encontrei nada de 3200mhz la.

 

Um dos vídeos que andei vendo: https://www.youtube.com/watch?v=NfPkmqE8zFU

Um print do meu game: https://imgur.com/a/IYNdQ1s

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mathuin Em resoluções menores (HD e Full HD), o processador termina influênciando muito na quantidade de frames por segundo, principalmente quando está acompanhado das GPUs mais novas. O youtuber está usando um Ryzen 7 5800X3D. Isso explica a maior quantidade de fps. É muito normal ter essa oscilação de desempenho a depender da área do jogo, não vejo problema de desempenho na sua configuração. Só desligue esse contador de fps e jogue tranquilamente. Quanto ao MHz da memória, acredito que seja só ativar o XMP na BIOS da placa-mãe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gabriel Torres alterou o título para FPS "Baixo" GeForce RTX 4060 TI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!