Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera!

Sou meio leigo nesse assunto, estou com uma dúvida. Tenho atualmente um Ryzen 5 2400g e pretendo trocar para um Ryzen 7 5700x. Esse Ryzen que tenho atualmente tem um cooler padrão da amd que vem com ele, e o que irei comprar pelo visto não vem com o cooler, vocês acham que mantendo o mesmo cooler, ele irá suportar o outro processador? Pesquisei em todo canto porém não vi nada! So vi em alguns comentários falando que o cooler ak400 da deepcool serve de boa nesse processador. Moro em Minas Gerais, aqui tem suas épocas de calor e tal, cidade bem abafada as vezes por conta da usina aqui do lado. Meu  gabinete é nesse estilo abaixo:

gabinete.png.cc22bafe9ed91e549d055d7c30fef9d2.png

Agradeço desde ja! 

• Solução
Postado

Pode testar com o cooler box AMD - Wraith Stealth; mas se der conta de manter a temperatura abaixo dos 80 graus será com RPM alta, bem barulhento.

14 horas atrás, Mathuin disse:

...cooler ak400 da deepcool serve de boa nesse processador. 

O que deve comprar é o DeepCool AG400 - sucessor do AK400; custa mais barato e é mais eficiente uns 2 graus, além de seer mais baixo e o fan não ficar sobre o slot de memória. A versão básica - sem LED "frufru" é uns R$ 130,00.

Tem uma versão com LED "Rainbow" que costuma ser o mesmo preço ou quase,  mas LED "Rainbow" é PITA, as cores são fixas, não tem controle, não tem efeitos e pior não pode sequer desligar. Se quer fanLED compre a versão com LED A-RGB

Postado
6 horas atrás, 1lokos disse:

Pode testar com o cooler box AMD - Wraith Stealth; mas se der conta de manter a temperatura abaixo dos 80 graus será com RPM alta, bem barulhento.

O que deve comprar é o DeepCool AG400 - sucessor do AK400; custa mais barato e é mais eficiente uns 2 graus, além de seer mais baixo e o fan não ficar sobre o slot de memória. A versão básica - sem LED "frufru" é uns R$ 130,00.