Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera!

Sou meio leigo nesse assunto, estou com uma dúvida. Tenho atualmente um Ryzen 5 2400g e pretendo trocar para um Ryzen 7 5700x. Esse Ryzen que tenho atualmente tem um cooler padrão da amd que vem com ele, e o que irei comprar pelo visto não vem com o cooler, vocês acham que mantendo o mesmo cooler, ele irá suportar o outro processador? Pesquisei em todo canto porém não vi nada! So vi em alguns comentários falando que o cooler ak400 da deepcool serve de boa nesse processador. Moro em Minas Gerais, aqui tem suas épocas de calor e tal, cidade bem abafada as vezes por conta da usina aqui do lado. Meu  gabinete é nesse estilo abaixo:

gabinete.png.cc22bafe9ed91e549d055d7c30fef9d2.png

Agradeço desde ja! 

• Solução
Postado

Pode testar com o cooler box AMD - Wraith Stealth; mas se der conta de manter a temperatura abaixo dos 80 graus será com RPM alta, bem barulhento.

14 horas atrás, Mathuin disse:

...cooler ak400 da deepcool serve de boa nesse processador. 

O que deve comprar é o DeepCool AG400 - sucessor do AK400; custa mais barato e é mais eficiente uns 2 graus, além de seer mais baixo e o fan não ficar sobre o slot de memória. A versão básica - sem LED "frufru" é uns R$ 130,00.

Tem uma versão com LED "Rainbow" que costuma ser o mesmo preço ou quase,  mas LED "Rainbow" é PITA, as cores são fixas, não tem controle, não tem efeitos e pior não pode sequer desligar. Se quer fanLED compre a versão com LED A-RGB

Postado
6 horas atrás, 1lokos disse:

Pode testar com o cooler box AMD - Wraith Stealth; mas se der conta de manter a temperatura abaixo dos 80 graus será com RPM alta, bem barulhento.

O que deve comprar é o DeepCool AG400 - sucessor do AK400; custa mais barato e é mais eficiente uns 2 graus, além de seer mais baixo e o fan não ficar sobre o slot de memória. A versão básica - sem LED "frufru" é uns R$ 130,00.

Tem uma versão com LED "Rainbow" que costuma ser o mesmo preço ou quase,  mas LED "Rainbow" é PITA, as cores são fixas, não tem controle, não tem efeitos e pior não pode sequer desligar. Se quer fanLED compre a versão com LED A-RGB

Beleza, vou realizar o teste e observar se vai chegar nisso. Agradeço a recomendação meu amigo, valeu demais! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!