Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

s2joao

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por s2joao

  1. Olá pessoal tudo bem? Tenho um SSD480GB, porém como o sistema operacional ocupa 32GB do disco interno, eu fico com 448GB, queria saber se tem como eu parciona deixar 80GB para o sistema operacional e pegar 400GB para aplicativos e jogos? Porque aí era só eu comprar um HD de 500GB, juntando daria para guardar 900GB de aplicativos e jogos, daria certo? Desde já obrigado(a)!

  2. Olá tudo bem? Sábado fiz uma compra na pichau e hoje efetuei o pagamento via boleto, queria saber quanto tempo leva para aprovar o pagamento e se a pichau é uma loja confiável, queria saber também sobre as transportadora, escolhi a sedex express queria saber se é uma boa transportadora, pois nas outras opção só tinha jadlog e braspress, não tinha muitos comentários bom no reclame aqui, principalmente a jadlog. Desde já obrigado(a)!

  3. Olá tudo bem? Tenho a seguinte configuração: placa-mãe a320mh, processador ryzen 5 3400G, 1x16gb ram, SSD 480gb, mais para frente pretendo colocar uma placa de vídeo ( se já puder me indicar uma agradeço) e um HD de 1tb, queria saber uma fonte indicada para essa configuração e para esses upgrade futuros para não precisar mexer nela de novo. Obrigado(a)!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!