Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Lineage 2

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Lineage 2 postou

  1. Amigo, possuo a 6750XT Mech X2 da MSI que adquiri em fevereiro. A placa é excelente. Você fez uma ótima compra pelo preço que está atualmente. Utilizo uma fonte Redragon 500W RGPS. Com 500w já tem folga. O bom é que com essa fonte de 650w você já fica tranquilo para um upgrade futuro, como para uma 7900XT. Quanto ao cabeamento PCI-E, só seguir o que está no manual quando as peças chegarem.
  2. Custo beneficio de placas nvidia está péssimo. Com 3000$ você pega uma 6750XT, que encosta em 3070ti, mas custa o valor de uma 3060ti.
  3. É meio arriscado devido a garantia inserta. Dead pixels na primeira ligada e/ou linhas verticais após meses parece um tanto corriqueiro com monitores gamer. Andei pesquisando muito sobre monitores e cheguei a conclusão que garantia e suporte da marca oferecida aqui no Brasil deva ser o fator principal na hora de escolher qual monitor comprar. Espera a black friday e tenta pegar um monitor da Dell 144hz. você vai ficar sossegado por 3 anos com a garantia que oferecem. Ou vá de LG conforme a boa experiência que você relatou com a marca.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!