Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TabordaTY

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Recentemente adquiri 2 pentes de 8gb da XPG 3200mhz e substituí as antigas, da T-force 2666mhz. Troquei em uma tarde e fiquei jogando o resto do dia... Deixei meu PC naquela noite ligado. Quando acordei no dia seguinte e fui mexer, meu PC deu tela azul e em seguida reiniciou. Consegui jogar meus jogos normalmente o dia todo. No final do dia, fui pesquisar sobre e não encontrei nenhuma resposta. Formatei o PC fiz todo o processo do zero. Deixei instalando alguns jogos e agora recentemente aconteceu de novo. Entrei no visualizador de eventos, e na parte de sistema ele apresenta um "erro crítico" com o seguinte código: (70368744177664),(2) Podem me dar uma dica de como posso resolver?
  2. O meu chegou agora e está com o mesmo problema... Comprei a base carregadora. Pode usar a base ligada na tomada ou precisa ser ligada no PC?
  3. Salve galera! Possuo uma dúvida em relação a minha atual configuração. Gostaria de saber se ela está equilibrada ou se algum componente pode estar interferindo no ganho de performance. Minha config atual: Ryzen 5 5600X + MA620P CoolerMaster RX 6600XT sapphire pulse ASUS PRIME B450M Gaming/BR RAM 2x8 Operando em 2666 Group T-Force SSD 120 Sandisk + HD Seagate 2TB Barracuda PSU Corsair CV650W É uma configuração ótima, entrega o esperado. Mas sinto que posso ter um melhor aproveito disso...
  4. Salve galera! Recentemente adquiri uma RX 6600XT, onde venho testando em jogos para observar o desempenho dela no geral. Eu geralmente acompanho as estatísticas de desempenho pelo MSI Afterburner. Recentemente abri o gerenciador de tarefas, onde vi que a temperatura da placa estava chegando a 83c, já no MSI, a temperatura estava chegando no máximo 70c. Queria saber se devo acompanhar pelo MSI ou pelo gerenciador de tarefas? Eu acredito que as informações do gerenciador estão incorretas, pois quando coloco a mão no vidro do gabinete, percebo que a maquina está em uma temperatura razoável.
  5. Recentemente atualizei a BIOS utilizando os drivers do fabricante da Mboard para atualizar pro Windows11. Fiz o Downgrade de volta pro Win10 agora, espero que de bom dessa vez, pois estou pensando seriamente em comprar um processador superior. A proposito, sabe qual processador ideal para essa placa? (RX6600XT) e dependendo do processador, qual up de fonte devo fazer?
  6. Recentemente adquiri uma nova placa de vídeo (RX 6600XT), instalei tudo bonitinho, formatei o PC, instalei os drivers etc. (Windows 11) Em comparação a minha ultima placa de vídeo (GTX 1660 SUPER), sinto que perdi desempenho. Fico acompanhando o FPS nos jogos e lá consta que a placa não chega nem á bater 99%, porém o FPS da uma oscilada (Abaixo de 60FPS) em locais com mais informações em jogos razoavelmente leve para essa configuração. Acredito fortemente que possa ser o gargalo da CPU. Sekiro, Warzone, God Of War e New World são os jogos que senti que perdi bastante desempenho. Na configuração anterior, a 1660 super operava em 99% na maioria dos casos e sempre mantinha uma taxa de 60fps. OBS (Com a nova placa é nítido que na maiorias dos jogos, houve um aumento de FPS significante, porém não esta entregando o máximo de desempenho) Agora com essa placa, os FPS se mantem em 60FPS, porém da uma oscilada/sturing na maioria dos locais. Config: CPU: R5 1600AF GPU: RX 6600 XT Mboard: B450M Gaming/BR - ASUS RAM: 2x 8 2666Mhz Fonte Gamemax 500W 80 Plus Bronze Gostaria de saber se isso é comum? Já que o processador não tem a capacidade de empurrar a placa no seu máximo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!