Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Th0rynn

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @W46n3r Nesse caso a x16 para x4 então ? @W46n3r Pelo que vi ontem ele tem algumas opções na BIOS, mas pesquisei algo sobre pra ver se achava alguma informação/vídeo/artigo para me orientar, mas não encontrei nada sobre.
  2. @bngomes Sinceramente, não sei mais o que posso testar...
  3. @bngomes Felizmente não possui nenhum pino torto, está perfeito o processador. Conforme falei ali em cima também, eu testei ele em outra placa-mãe, com o mesmo modelo de placa de vídeo que eu tenho, e deu vídeo, somente na minha placa que não deu vídeo mesmo.
  4. @Math.Pi Hoje minha BIOS está na F63d, porém, vi que lançaram mais algumas atualizações, vou pesquisar sobre a atualização e atualizar a minha placa pra ver se tenho algum resultado. @W46n3r Penso em deixar como está também, porém, a placa de vídeo no segundo slot, ficou literalmente em cima das conexões de painel frontal e USB3.0, aí queria tentar resolver isso fazendo-a funcionar no slot "padrão". Mas caso eu veja que realmente não tem nenhuma solução, vou usar do jeito que está mesmo.
  5. @Math.Pi Funciona sim. Inclusive, testei o processador em uma outra máquina, numa placa-mãe A520M-K também com outra 1660 (sem ser a minha) e funcionou normalmente.
  6. @Math.Pi A placa de vídeo é a 1660 OC da Galax, anteriormente eu utilizava ela no slot "padrão" com o R5 3600, ai fiz a troca e ele "parou" de dar vídeo, somente quando fiz a troca para o outro slot que ela "voltou" a funcionar.
  7. @Setts Atualizei sim, fiz todos os "procedimentos" antes de fazer a troca, e mesmo assim permaneceu sem dar vídeo.
  8. Recentemente fiz a troca de processador, saí de um R5 3600 para um R5 5600X em uma Aorus B450M. Porém, mesmo com a placa de vídeo conectada ele não estava dando vídeo, dito isso, instalei a placa na outra entrada PCI-E da placa-mãe, e de vídeo normalmente. Após algumas pesquisas, vi que o processador suporte somente até a PCI-E 4.0. Agora a real pergunta: existe alguma forma que eu possa descobrir qual a configuração que está no outro slot da minha placa-mãe ? Caso seja possível, tenho como configura-la para 4.0 afim de poder realizar esse teste ? (Nota: anteriormente, a placa de vídeo estava no slot circulado em azul e não estava dando vídeo na tela, após isso, instalei ela no slot verde e está dando vídeo normalmente.)
  9. @Cadu Campos Bom dia! Tenho 2 servidores de arquivos, 1 link principal e 1 link secundário. Referente aos colaboradores, são 90 pessoas, com em torno de 100 máquinas, desde a notebook/desktop, até catraca de acesso, relógio ponto, etc.
  10. @apresenta problemas Laza Bom dia rei! Pois então, temos 2 links de internet, porém, só utilizamos 1 por vez, caso caia, entramos com o de backup. Já com relação a definição manual de IP's, era assim que estava sendo feita, porém, é extremamente fácil de acabar inserindo o mesmo IP duas vezes. Dito isso, fiz a configuração num Load Balance, mas ele sobrecarregou e até o momento não estou utilizando ele novamente. Dito isso que vem a minha dúvida referente à configuração de rede pelas faixas de IP.
  11. @apresenta problemas Laza A rede aqui ta da seguinte forma: Modem da provedora de internet > switch principal > distribui para os outros switches em outros andares
  12. @apresenta problemas Laza Eu havia pensado em utilizar o PFSense, porém, ainda não sei dizer se atenderia a minha necessidade. Os switches que utilizamos hoje são não-gerenciáveis.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!