Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniom

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa noite Alexandre! Demorei para responder porque só na ultima sexta conseguimos subir o banco. Por sinal a recuperação foi na Hosco. Eles fizeram validação, ainda assim escalei um DBA p/ garantir que estava tudo integro. Deu certo. Obrigado.
  2. Bom dia Alexandre! Ficou importante de uns dias pra ca.... A gente precisa dos dados do banco antigo para juntar num processo, então é sem chance tentar clonar esses discos, não posso nem sonhar em perder isso. A página hosco.io/vmware q vcs recomendaram no outro topico não fala de preço, se tiver alguma ideia, passa no privado. Também quero saber se eles podem somente clonar os discos corrompidos.
  3. @AlexandreM Sao 4 discos sata de 500 gigas, que eu configurei volume unico no vm client, uns 10 anos atrás. Paramos de usar faz 2 anos quando as vms ficaram corrompidas e toda vez que eu tentava iniciar dava erro. A gente tinha backup diario, eu deixei de lado os hds e subimos ambiente novo. Acontece q só agora a gente deu conta q pode ter uma base de dados antiga lá e eu eu quero recuperar pra ver umas tabelas. Coloquei os hds num servidor ubuntu e rodei o programa da Hosco pra ver qual disco esta corrompido, o resultado foi dois com defeito. A pergunta é se tem jeito de montar esse data store?
  4. @TonyRoss a Hosco conseguiu restaurar os discos virtuais ou os arquivos dentro deles? Pode dar ideia de quanto cobraram?
  5. Bom dia pessoal! Quero aproveitar a duvida do amigo para perguntar se vram é mais rápida que memórias DDR atuais.
  6. Bom dia colega! Desculpe incomodar, sei que é dúvida antiga mas quero saber como resolveu. Encontrei um tópico onde resolveram com a Hosco mas meu problema não é estão crítico. Tenho um storage parado faz uns 2 anos, na epoca rodei o vmkfstools e não acusa erro mesmo estando corrompido. Chegou acessar o console da VMware para testar o drives ou fez de outro jeito? Agradeço se puder dar uma luz.
  7. Não tem como, porque a nic virtual precisa de um ip e vai ter conflito de pacotes se você usar o mesmo endereço. não sei qual o obejtivo disso mas eu acho q você pode resolver, configurando algum roteamento.
  8. Quero aproveitar pra pedir uma ajuda: tenho um storage vmfs que corrompeu já faz uns 2 anos, o vmkfstools diz que a consistência está ok, só que o volume não monta de jeito nenhum. Nada crítico mas eu gostaria de poder acessar os dados. Alguma luz?
  9. É possível substituir BIOS de muitas placas. Alguns chips são encaixados, outro precisam ser dessoldados. E você também pode fazer atualização de BIOS a quente com duas placas, onde você troca os chips entre as placas.
  10. Muito Obrigado @Gui GC e @dwatashi Obrigado @Marcos FRM
  11. Então eu teria que instalar uma placa rx 6000 e ainda tem risco do processamento não ir para ela.
  12. Esse computador eu vou dar para outra pessoa e não tem como mudar a cpu. Se eu colocar uma placa de vídeo mais nova consigo resolver o problema? E tem algum jeito de forçar o processamento na placa de vídeo?
  13. Boa noite pessoal! Tenho um pc antigo com cpu Pentium dual core e 4gb de ram. Ele até funciona bem exceto quando carrego vídeos do YouTube onde a cpu fica em 100%. Imagino que a cpu não têm instruções h264. Instalando uma placa de vídeo offboard ela consegue processar essas instruções de boa (no lugar da cpu) e eu vou poder assistir vídeos sem travar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!