Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathanmoretto17

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Amigo, ralei muito pegando sol e chuva, ja tenho formação em Educação Física e tenho uma vida financeira boa graças a Deus, mas isso não vem ao caso.. onde você quer chegar? Veja o amigo renato, um cara respeitoso e sério.. respondeu minha pergunta e sanou minha duvida. Bom amigo, então acredito que o melhor caminho para mim seria cursos livres, a area de redes se distância um pouco de suporte técnico, eu trabalho atualmente em uma empresa e pretendo migrar para a parte de suporte em T.I, mas conversando com alguns colegas eles me indicaram alguns cursos livres ao invés de faculdade. Mas de qualquer forma agradeço a resposta, em momentos de duvidas é sempre bom perguntar e pesquisar bem antes de tomar uma decisão, é muito tempo e dinheiro investido para algo que talvez não me satisfaça para area que pretendo atuar..
  2. @ZTM Técnico é uma profissão difícil e muito digna. Toda profissão merece seu respeito e tem sua importancia dentro da sociedade. . Então amigo, estou considerando fazer esse curso, mas meu foco seria mesmo a parte de suporte técnico em T.I, você teria alguma dica para mim? como um curso técnico por exemplo?
  3. Estou pensando em montar uma segunda maquina, tenho um 4600G e estou pensando em pegar um 5600G. Existe muita diferença em desempenho?
  4. Olá pessoal, tudo bem? Estou mudando de profissão e quero entrar na área de T.I, mas nunca gostei de programação e desenvolvimento, apenas quero trabalhar na parte de suporte técnico e informática, por isso escolhi tecnólogo em Redes de computadores. Pessoal da área acha que vale a pena esse curso na Unopar? Achei os valores das mensalidades interessantes pelo quero bolsa. Eu cheguei a fazer um curso técnico em informática a uns 10 anos atras, acredito que agregaria muito para mim. Mas se alguém tiver uma sugestão ai, irei considerar, pois estou um pouco em dúvida ainda. E também pode ajudar quem esta no mesmo caminho que eu em uma pesquisa futura
  5. @Arteemis Ola, interessante. Eu estava com pé atras mesmo com a GTX 1050Ti, acho que ganha pouco dos graficos integrados. Atualmente estou com 8GB de RAM e ja fiz a compra de mais um pente para fazer dualchannel com minha memória. Segundo o que eu vi esse processador é 7nn, bem recente, acho que tem menos de 2 anos de vida, saiu em meados de 2020. Eu gostei muito dele, me surpreendi muito pelo custo beneficio, eu vim de um Core i5 4460 que usei durante anos com uma GTX 960, por incrivel que pareça esse processador sozinho ja esta batendo o desempenho que eu tinha com o antigo kit. Eu fiquei uns 5 anos sem PC gamer, estava com consoles, mas estou voltando a equipar um pc custo beneficio. tenho centenas de jogos comprados na steam (90% da geração ps3/xbox 360) e alguns bons da atual geração como the witcher, gta v, resident evil 7 etc.. @GuilhermeGB to chando ela meio cara mesmo, vou juntar um pouco mais para uma 1660 acima. @GuilhermeGB poise, vi esse detalhe, acho que vou segurar um pouco e pegar uma 1660 acima.
  6. Esses estalos são do plastico que esta por fora, eu faço muito negocio com PS5 usado e testo varios. Peguei versão de disco e digital e todos fazem isso, se tirar o plastico por fora dele ele para de dar stalos.
  7. Ola galéra, tudo bem? To pensando em pegar uma GTX 1050Ti 4GB para rodar uns jogos antigos, mas recentemente comprei um kit Placa, memória e processador Ryzen 5 4600g que possui graficos integrados. Testei o GTA 5 e rodou muito bem no medio full HD com a placa de vídeo integrada. queria saber se essa VEGA 7 do Ryzen 5 4600G é equivalente ou perde muito para a GTX 1050Ti?
  8. Olá amigo, tudo bem! Esta bem ao lado do PC, a uns 4 metros na sala.
  9. Olá pessoal, tenho um adaptador Wi-Fi de 5 GHz que uso em meu PC. O problema é o seguinte, quando inicio na rede 5g ele fica desconectando (caindo a internet) e na rede 2g ele segura mais. Minha placa-mãe é nova (2021) com varias USBs 3.0. Processador Ryzen 5. alguém poderia me ajudar a solucionar esse problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!