Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SeuChiquinho

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Nesses dois site você pode verificar: https://pc-builder.net/motherboard/page/2/?CompatibleWith[0]=4240 https://www.cpu-upgrade.com/CPUs/Intel/Xeon/E5-2667_v3_motherboards.html
  2. Você está sem a mídia de instalação que seria um pendrive com a ISO do seu Windows ou um CD de instalação. Você precisa ter um pendrive com a ISO do seu Windows e torna-lo bootável, dê uma pesquisada sobre como fazer um pendrive se tornar bootável e você conseguirá formatar.
  3. Pelo que sei isso é normal, pode haver algum problema com o hardware quando ocorre esse tipo de travamento. espere mais um pouco, há relatos de pessoas que disseram que durou até 4-5 horas.. Após o teste da memória ser concluído, desinstale esse driver de vídeo que você disse que instalou e começou esse problema, feito isso, instale uma outra versão do driver de vídeo, de preferência no site do fabricante e também configure pra o padrão a frequência da memória RAM que você havia configurado. @Thais Priscila Alves Outra pergunta, seu Windows não chegou a atualizar não? apesar desse não ser o caso, algumas atualizações costumam causar bastantes telas azuis.
  4. Pode haver probabilidade da sua onboard na placa-mãe ter queimado, sendo assim funcionar apenas offboard que é sua placa de vídeo GTX 1050ti. Pois só dá vídeo em offboard... Você removeu a a GTX 1050ti, certo? testou sem ela e nada de vídeo? está conectando seu monitor ao PC em VGA, DVI ou HDMI?
  5. De acordo com o benchmark das duas, vejo que a SUPER tem uma avaliação bem superior a 2060 normal. http://ftp.videocardbenchmark.net/compare/GeForce-RTX-2060-vs-GeForce-RTX-2060-SUPER/4037vs4117
  6. Já que na offboard funciona, use a sua placa offboard para configurar o vídeo onboard na BIOS: https://www.youtube.com/watch?v=KwlUUeHXc10 Pode ser que precise habilitar o vídeo onboard selecionando ele como primary display adapter na BIOS
  7. @almofadinhas Sim, as configurações do setup da placa-mãe serão redefinidas para as de fábrica pois você alterou algo que fez com que não ligasse mais, feito isso voltará ao normal para ligar.
  8. Você chegou a configurar alguma coisa na BIOS? Limpa de novo a memória RAM e seus slots também, e como o amigo acima @MauricioBMS disse, realize um Clear CMOS, de preferência via jumper. Dê uma pesquisada antes de fazer isso.
  9. @DanielStifler Faça o reset pela bateria da placa-mãe removendo-a, se não funcionar, faça o reset via jumper da sua placa-mãe. https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/articles/000025368/processors.html
  10. @Franzisquin Você aplicou pasta térmica após a limpeza do cooler? e também testou outra fonte, certo? Execute o Speccy e verifique novamente a temperatura do seu processador.
  11. Tenta observar esse cara do vídeo colocando o cooler e nota se tem alguma coisa diferente que você esteja fazendo. https://www.youtube.com/watch?v=QfCw3Txr6vI
  12. @Thais Priscila AlvesVocê alguma vez chegou a formatar o PC durante o tempo do problema? Atualizou algum driver? Mexeu em alguma configuração? Teve alguma atualização do Windows 10 recentemente? Abra o executar e digite mdsched.exe, depois selecione a primeira opção.
  13. @MauricioBMS Como o amigo acima@MauricioBMS falou, teste em outro dispositivo para checar se o problema é realmente o monitor. E tente redefinir as configurações de fábrica do monitor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!