Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Análise de Bateria Galaxy S20 (NÃO É O FE)


Ir à solução Resolvido por SANO,

Posts recomendados

Boa tarde, 

 

Eu adquiri um S20, vou buscar ele sábado, alguém que tenha o aparelho saiba dizer como esta a bateria dele agora em 2023 ?

A duração dela mesmo, com uso moderado, falar a verdade sem medo, se for ruim fala que está ruim, não quero que me confortem, apenas falem a verdade.

 

OBS: To com meu S9 tem 2 anos, e eu não aguento mais, eu carrego de 2 a 3 vezes ao dia... ele demora menos de 1Hr pra dar carga completa, mas eu preferia demorar mais, e durar mais também.

 

Desde já, agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu troquei do S20 no começo desse ano! E com uso moderado (Wpp, insta, tik tok e jogos) eu saia de casa às 8:00 da manhã com ele em 100% e precisava carregar ele às 19:00/18:00 no fim de semana com uso mais intenso tinha que dar uma carga no meio do dia se passasse mais tempo mexendo! E nem pense em ativar os 120hz que a bateria some!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Eu saí do S20 para um Iphone 12, e apesar do Iphone ter metade da bateria do S20 sinto que o Iphone dura mais ou o mesmo! Não me arrependo da troca porque queria entrar no mundo Apple por motivos específicos! Mas num geral o S20 sempre me serviu bem, tanto em câmera, apps, games, edições de vídeos e fts... (tanto que penso em voltar para samsung as vezes para um s22 ou algum do tipo)

 

É um bom telefone, não vai se arrepender! Só acho que a bateria poderia durar um pouco mais, mas em compensação carrega muito rápido!

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!