Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raturso

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. @josematheuss Opa! Foi descoberto o problema. Não era relacionado a versões de SO nem ausência de bandeja. A questão era o nome da bandeja. A bandeja tinha que ser criada em todos os PC's com exatamente o mesmo nome e dimensões 100% equivalentes. Mas essas dicas servirão para outras coisas que faço aqui! Obrigado!!!
  2. @josematheuss Fiz isso... Mas, mesmo obedecendo os padrões, ele coloca a bandeja como Não disponível!
  3. Configurei uma MP-4200 th (versão mais antiga mesmo) para imprimir documentos na rede. O problema é que o sistema de gestão não faz a paginação do documento, então aumentei o tamanho da bandeja de 30 cm para 90 cm. Acontece que essa configuração funciona perfeitamente no PC conectado via cabo USB da impressora, porém, os computadores que estão na rede não obedecem ou não aceitam a configuração e cortam o documento mesmo eu selecionando a bandeja editada! Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?
  4. Estava navegando no meu Samsung esses dias e me deparei com a função Extensão de Memória. Aparecem dois tipos e ela estava em 2GB. Desativei e não piorou nem melhorou o desempenho, mas a bateria está durando mais... Alguém me explica como realmente esta extensão funciona e se ela ajuda em alguma coisa?
  5. @ZTM NAda me impressiona em se tratando de PC's da Positivo. Meu primeiro Desktop foi deles e não prestava para nada! Mas como eu havia dito, não participei da compra de meu Notebook...
  6. @ZTM Haja vista seu comentário... Vou abrir ele e ver o que dá pra fazer.
  7. Sobre o notebook motion i3 4128a da Positivo, a única solução dele é jogar fora? É que venderam um desse pra minha mãe, na época da Pandemia e como meu trabalho triplicou nessa época eu não pude ir com ela. Agora quero saber se a melhor forma é vender ele e comprar peças pra montar um novo ou se tem jeito de jogar alguns games antigos nele!
  8. Essa é a melhor solução... Razer tem aquela espuminha na haste e o entorno é parecido com espuma de memória... se adaptando ao óculos e pessoas com orelhas um pouco maiores (meu caso kk).
  9. @BurnStar Cara.. a única coisa que posso dizer é que a construção desse fone dá uma leve dor na orelha. Pressiona muito a cartilagem... Mas no seu orçamento ele é bem preciso e confortável! Eu, por questão de ser muito agoniado, abandonei os Headsets e optei pelo ZSN (versão clássica ou pró da na mesma). Eu acho um modelo que o 3D funciona perfeitamente tanto em Battle Royales quanto qualquer outro estilo de jogo. Caso queira dar uma olhada no modelo que eu citei.... https://www.amazon.com.br/KZ-Ouvido-Tecnologia-Hebride-Microfone/dp/B07R774X1W/ref=asc_df_B07R774X1W/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379713223638&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=11521079180965743959&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001552&hvtargid=pla-797515454131&psc=1
  10. @PlayerUzumaki @gutopereira Pois é... Eu rodo só um DMC3, Resident Evil 4 e jogos parecidos... Não precisa ser uma coisa violenta de boa... quero colocar uma placa pois meu notebook cai FPS às vezes; e também trava mesmo nesses jogos mais antigos!
  11. Meu objetivo é montar uma placa de vídeo para meu notebook (possui 2 portas USB e um HDMI disponível). Mas me dá um nó na cabeça pois acredito que a placa consuma mais energia e tem a questão de fonte, estabilizador e afins. Eu gostaria de manter o meu Notebook e não precisar de comprar um Desktop. Podem me dizer se é possível? Se sim, o que devo comprar?
  12. Valeu mesmo @akko ... Dessa eu não sabia!
  13. Existe algum cabo para HD externo (Seagate 1TB) cujo a conexão no HD é aquela comum (IGUAL ESSA AQUI ) e a do PC é HDMI? Ou seja, eu preciso de um cabo de HD externo para HDMI em vez de USB. PS. Sou novo aqui.. perdoe se eu cometer qualquer falha!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!