Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G4m3z

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. eu tava com um problema meio parecido, e pra resolver ele, assim que eu iniciava meu notebook, eu apertava ESC, F2, F4, e DELETE, simultaneamente, e dai ele volta a abrir a BIOS normalmente, não sei se vai chegar a funcionar pra você, mas acho que não custa tentar.
  2. Mais ai que tá a questão, assim que eu ligo ele, o Fan já Fica no 100% e antes não era assim, eu creio que rolou algo no Fan, ou algo de errado com a BIOS o que eu acho improvável já que não mexi em nenhuma configuração na BIOS, ou talvez no que eu Mexi lá no SpeedFan e outros Programas de Controle de Ventoinha, tenha alterado alguma configuração da BIOS, não sei se isso e possível mas e a única teoria que eu tenho, pois isso só veio rolar no dia seguinte depois de ter mexido nesses programas, ou eu fiz algo de errado ai, ou Justo esse Dia para o Fan dar defeito hasuahasuahasau.
  3. Digo, os Slots principais, Normalmente são os Slots 2 e 4, Tenta por as memórias nesses Slots e vê ai, Caso contrario é provável que algum Slot esteja defeituoso ou não esteja aceitando as Rams, já verificou quantos MHz o Pc suporta no quesito das memórias?
  4. se a luz de DRAM está ligado o problema é a memória RAM. Ou um pente esta com defeito, ou Mal encaixado. Ou talvez estejam ligados nos slots errados, ou provavel que o Slot possa está defeituoso.
  5. Não sei se ainda e do seu Interesse mas se For WebFlow
  6. Tenta inicializar o Windows em Safe mode, Creio que o Win 11 deve possuir esse modo Também, ou então Tenta abrir o Cmd e dar um Sfc/scannow (Tenta Pesquisar como Acessar a área de Reparo do Win 11 já que eu não conheço sobre o Mesmo.
  7. Não tem o que Fazer amigo, Se Você souber mexer com Solda Fazer Reballing ai Você mesmo Faz, Caso Contrario vai ter que levar em Uma assistência tecnica e Mandar Fazer o Reparo na placa, e ainda ver se você não Estragou Nehum Caminho da placa.
  8. Verifica o Code de Erro da Tela azul. provável que seu HD ja esteja Velho e Com a vida útil baixa. Edit: vi agora que você não conseguiu ver o erro, então tenta inicializar o Windows em Safe Mode
  9. Tentei abrir para limpar os Fans mas não conseguir pois um dos parafusos do Fan esta Luido, mas olhei e eles estão limpo pois eu ja levei em uma assistência tem um tempo para fazer um reparo no Resistor, segue a imagem do Hwmonitor EDIT: ja desinstalei o SpeedFan mas ainda continuam 100%, uma questão, como eu faço para Reseta minha BIOS? ja fiz o que pediram que e segurar o botao de liga/desligar por 30 Segundos sem a bateria, mas não resetou minha BIOS, e outra quando abri o notebook não vi a pilha da BIOS, ou talvez ela estivesse escondida na parte de Tras.
  10. Olha como eu disse é uma temperatura normal, agora se você quiser alterar a velocidade dos fans para esfriar melhor o Pc aí é sua escolha, mas pra ter certeza verifica a pasta térmica, e veja se os Fans estão limpos, isso influência muito na temperatura.
  11. Na verdade é apenas uma Falha de Boot, o HD acaba não iniciando junto, e também o Fio fica entupido do Ultimo desligamento, o Certo e Retirar a bateria e tentar reiniciar que logo será resolvido
  12. se eu não me engano lá no gerenciador de energia tem uma função provavelmente chamada de "Desligamento" provavelmente ele vai tá ou Com o Modo Suspensão hibrida ativada ou Hibernação, ai e só tu alterar para Desligar, não tenho certeza pois eu não utilizo o windows 10 faz anos, mas sei que isso ai e problema já ele mantém bastante coisa salva nas memórias Ram e no Cache e sem Desligar, o Sistema não Limpa nada Disso, e apenas deixa o Pc Mais lento.
  13. a temperatura ambiente Também influencia na temperatura o Pc, e 46°C e ate uma temperatura normal, o problema e ultrapassar os 65 a 85 °C, não vejo problema algum, pois os Fans trabalham mais quando a Cpu aquece, e quando não e necessário eles ficam no modo passivo. agora se tu for aquelas pessoas que quer porque quer deixa o pc numa temperatura Baixa, e so tu alterar o Controle dos Fans para trabalharem mais pra manter mais Frio, e se for Fazer isso e bom Aguenta o Barulho.
  14. o Driver Pack também pode ser uma Boa ja que meu notebook e antigo mas ele instala todos os Drivers certos e atuais compativeis.
  15. a questão e que eu não tenho as ferramentas para abri, e ultimamente estive mexendo no SpeedFan e outros programas que Adulterem os Fans do Pc, so que nunca funcionaram, ate que mexendo nisso de novo um Dia antes, ai quando foi no dia seguinte rolou o acontecido, uma coisa que percebo e que meu touchpad ele da umas falhadas, e meu teclado também, não sei se pelo fato dos Fans estarem 100% esta deixando a Voltagen em alguns partes errada, queria saber se não tem outra coisa que eu possa fazer porque agora não tenho as "ferramentas" para abri-lo, Talvez so amanha, mas eu conseguiria fazer algum teste pra ter certeza que e necessario efetuar uma limpeza?.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!