Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 ligando e desligando


Posts recomendados

saudações rapaziada. seguinte, eu to com esse problema no meu ps3 slim, eu mandei ele pro conserto em outra cidade só pra fazer uma limpeza e trocar a pasta térmica, só que ele voltou hoje com o seguinte problema: basicamente ele acende o led vermelho, na hora que eu ligo ele faz o bip e muda pro verde, só que depois de dois segundos ele apaga como se alguém tivesse puxado da tomada, a única forma de voltar o led vermelho e tirando da tomada, esperando uns 10 segundos e colocando de novo. ficou assim e não liga mais, eu quero saber qual é o problema e se tem como soluciona-lo de forma simples sem ter que voltar na assistência técnica que é bem longe (na minha cidade não tem assistência tecnica de console, eu tive que pegar 2hs de onibus p achar uma)

não é problema de aquecimento, já que eu acabei de mandar ele pra assistência pra limpar e também não deve ser problema na fonte, já que até antes de mandar ele funcionava perfeitamente por 3hs direto no jogo.

se alguém puder me ajudar, desde já eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@rennanlimz Pode ser o HD ou Blackout (se não me engano é solda fria em algum lugar, pode ser no modulo wifi, no processador ou em qualquer outra coisa, se possível é melhor levar para a assistência para resolver isso), não sei se tem algum outro problema com o mesmo sintoma mas pelo que eu pesquisei rapidinho achei esses dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BCP alterou o título para PS3 ligando e desligando

Você fez o teste ligando o console pelo botão PS do DualShock 3?

 

Embora muito improvável, é possível que o botão Power tenha sido danificado interna e acidentalmente por quem abriu o console.

 

Veja se o aparelho liga ao removê-lo e conectá-lo novamente à tomada. Teste também em outra tomada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!