Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OTAVIOXX

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom, de certa forma faz sentido o sistema vir com algum navegador web para os usuários comuns realizarem suas buscas e até mesmo baixarem seus navegadores preferidos.
  2. Se você estava logado com sua conta Microsoft no sistema anterior e logou agora com a mesma conta no sistema novo o sistema vai estar ativado.
  3. Pelo que eu entendi, você tem um SSD com o Windows já instalado nele e quer rodar esse Windows no Vbox, é isso? Se for isso, acredito que não seja possível. O correto é instalar o Windows nesse SSD diretamente pelo Vbox.
  4. Caso funcione, por favor informe e resolva o tópico.
  5. Tente o seguinte: Clique com o botão direito do mouse na pasta em questão, depois clique > Mostrar mais opções > Propriedades, selecione a aba "Personalizado" e na secção "Imagens da Pasta" clique em > Restaurar Padrão.
  6. Habilite a opção de suspender através do plano de energia, siga os passos abaixo: 1. Clique no Menu Iniciar > Pesquise "escolher um plano de energia" (sem aspas) 2. Clique em "Escolher a função dos botões de energia" > Clique em "Alterar configurações não disponíveis no momento" 3. Marque a caixa "Suspensão" > Salvar alterações 4. Verifique se a opção "suspender" foi liberada
  7. Dentro da Máquina Virtual você pode ver as configurações clicando em Meu Computador > Propriedades. Se tratando de uma máquina com Windows, é claro.
  8. Clique com o botão direito na lateral e selecione as opções que estão desmarcadas.
  9. Realize o seguinte procedimento: - Vá no Menu Iniciar e procure pelo Edge - Clique com o botão direito do mouse no Edge e clique em "Abrir local do arquivo" - Na janela que abrir, apague o atalho do Edge Pronto!
  10. Seu PC possui algum tipo de refrigeração que não seja o próprio Cooler que vem com ele? Caso não tenha, você correu um enorme risco de perder seu processador. Isso porque quando você ativa o overclock o processador trabalha em um desempenho maior e em contra partida, acaba aquecendo muito mais. O cooler que vem com os Ryzen não é capaz de refrigera-lo. Para se realizar um overclock é necessário dispor de uma refrigeração adequada, como os Water Cooler ou Air's Cooler.
  11. Recomendo realizar backup dos seus arquivos e reinstalar o Windows do zero para evitar problemas. Dessa forma garante que não terá dor de cabeça.
  12. De forma nativa não tem o que ser feito. Porém existem programas que alteram as características do Windows e você pode baixa-los diretamente na Microsoft Store. Alguns deles são: - ElevenClock - ThisIsWin11 Entre outros.
  13. O site mais recomendável será sempre o site do criador do sistema, que no caso é a Microsoft. Não tem porque baixar de outro site se o próprio fabricante fornece no site deles o Download gratuito.
  14. De onde você obteve a ISO do Windows? Caso não seja diretamente do site da Microsoft, recomendo demais que você faça o Download por lá e reinstale o sistema.
  15. Resolva da seguinte forma: - Abra as configurações do Windows HD Color; - Vá na ultima opção e abaixe totalmente o brilho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!