Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Murilo3453

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Aline Fernandes Alves pois é esse que é problema dependendo vale mais a pena pega um Ryzen melhor com vídeo integrado e depois mete uma placa de vídeo. só rx 6600 ta R$1.300. Melhor coisa diz pra ela da uma pesquisada no youtube, ve se encontra alguns testes em jogos que ela quer, rodando em Ryzen com apu. É mais fácil encaixa um cpu com apu boa que possa aguentar do que colocar um placa de vídeo.
  2. @Aline Fernandes Alves vai pra 3 conto montado ta louco, achei que os 2k já era montado. vou tentar montar um aqui, ela tem alguma coisa? vai joga coisa nova, ou vai ficar no lol e jogo mais levinho, vai joga um game de 100gb qual vai ser?
  3. @Aline Fernandes Alves Eu jogo pouca coisa, então comprei uma rx 570 da ASRock na kabum paguei 700 e pouco, to com ela e um xeon 2680 v4 não deu 1300 eu já tinha os discos rígidos ,SSD, NVMe e air cooler. jogo meu CS, Arma3, BF e as vezes Lol de boa, Arma3 e Medieval Dynasty que tive menos fps nada que me incomoda - se. CS, BF e Lol Mais de 100 fps tranquilo, Arma3 50 ~ 100 fps e Medieval Dynaty 40 ~100 fps. Se ela for jogar coisa mais nova eu acho que seria melhor rx 6600. vai depender da finalidade. @Aline Fernandes Alves caramba tu viu? eu entendi errado ou comprando as peças separadas sai por milão? se for eh uma diferença monstruosa.
  4. @Wesley comin A SnowDog é boa, melhor é espalhar por toda a superfície do processador, pode utilizar uma pazinha plástica ou qualquer outra coisa que seja um pouco dura como um cartão de visita por exemplo. e Não exagerar muito e nem miserar, se vazar um pouco pra fora pela pressão do cpu cooler não tem problema. ideal é pegar todo o processador e dissipador pra melhor transferência de calor. Relação a grama é irrelevante na real quanto maior a bisnaga, mais vezes você vai poder usar, se comprar muito tu pode acabar colocando dinheiro fora. eu tinha uma de 1g consegui aplicar 3x. Pela tua dúvida recomendo fortemente ver uns vídeos de como aplicar a pasta térmica.
  5. @Aline Fernandes Alves Como já comentado, vale muito mais a pena comprar as peças e montar. Se for optar comprar já montado é melhor fazer isso nas lojas terabyte, pichau e patoloco inclusive é possível personalizar e já enviam montado. Esses pc montados de marktplace e mercado livre geralmente é roubada.
  6. Cria um pendrive bootável com Linux (Ubuntu ou Tails), como tu faz com o windows para instalar, porém tu não vai instalar ele no HD executa ele direto do pendrive. você vai conseguir acessar o armazenamento dos HD. Se tanto o Sata quanto o NVMe aparecerem normal, sem o problema que ta causando no windows ou similar, faz um backup do NVMe pelo menos coisas mais importantes. e formata ele Pelo CMD do Windows, pode seguir esse tutorial
  7. @fixpitt é então ou é o SSD ou o slot com problema mano provavelmente,não tem outro slot na tua placa pra colocar? tu chegou a fazer um live boot com linux pra ver como ele se comporta?
  8. @fixpitt tu chegou a remover ele e colocar de novo? pode ser mau contato, o pc parou de desligar sozinho? há e você tem outro slot na placa-mãe pra coloca ele pra testar? a partição C:/ e D:/ são do M.2?
  9. Desculpe fiquei meio confuso, em Meu computador a letra D:/ atribuída ao SSD fica aparecendo e sumindo tipo piscando, ou as vezes quando liga aparece e outras não?
  10. @Blasphemous Acontece desde quando tu compro o pc certo, supondo que você comprou ele usado ou alguns componentes usados e novos. Eu começaria pelos componentes que ainda estão nele desde quando foi comprado. pelo o que entendi o OS foi trocado para um NVMe novo, então faz como o amigo sugeriu deixa só o que veio nele desconectado. se usa mais de um pente de memória testa com apenas 1 se o problema continuar testa mesma memória em outro slot e assim sucessivamente. Eu tive um problema similar, no meu caso era fonte e placa de vídeo, rabada dupla numa tacada. Só pra consta a fonte funcionando ligando o pc não quer dizer que ela está boa. É um pouco demorado tem que testar componente por componente até acha a causa do problema.
  11. @Blasphemous Acontece só quando está jogando? se for isso tu pode precisa comprar uma placa de vídeo que aguente os jogos que pretende jogar e aposenta o vídeo integrado. Ou colocar o gráfico todo no mínimo e abrir somente o jogo e ver o que acontece.
  12. @Henrique balboa pelo jeito nem vai cara, acho que essa fabrica nem faz mais. http://www.zxhpcbgroup.com/94v0-pcb-board ve se consegue coloca a mão em alguma de outra marca por nada da certo, ou adapta um desses modelos de 3 parafusos se for mesmo tamanho pode dar certo também. Se a furação não bater, faz furo na tua carcaça com um prego ou arame quente, só não vai ratia e fazer a furação maior que o parafuso.
  13. @Henrique balboa eu tenho uma GT 1030 Gigabyte parada que foi de ralo, será q a fan ou a carcaça não da certo? Não tem nada escrito na tua fan aí que de pra procurar pelo fabricante ou modelo? da uma pesquisada também no ali provavelmente essa fan é china.
  14. @PlayerUzU Pois é depois que fui ver o caso dessa GPU vi bastante reclamação sobre placas mãe. Só de olhar para placa de vídeo já da pra ver que é de qualidade inferior em relação as outras. Eu realmente fiquei na dúvida se é chip de mineração ou não, como da para ver no vídeo está bem marrom, aspecto visual muito semelhante encontrado em placas usadas em mineração como RX 580. Não encontrei nenhuma informação se a RX 6600 é uma boa placa pra minerar, o problema não é ela ser de qualidade inferior e sim o fato de possivelmente o chip ser usado e a placa vendida como nova. Por enquanto a Biostar está na minha lista de marcas a se evitar.
  15. Encontrei esse vídeo de uma live feita a poucos dias sobre este modelo comprado na loja da terabyte na promo de R$ 999. No canal Iskandar Souza, em determinada parte da live (Vídeo da Live - da para ver bem o chip no trecho 1:22:15 da live). Eu não tenho conhecimento sobre o assunto, porém pesquisei e comparei com outros casos, ao meu ver o substrato parece ser igual a chips de mineração, da pra ver no Vídeo bem amarelado chega a ser marrom, está me parecendo igual o caso da Afox.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!