Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo RX 6600 Biostar com chip de mineração?


Posts recomendados

Encontrei esse vídeo de uma live feita a poucos dias sobre este modelo comprado na loja da terabyte na promo de R$ 999. No canal Iskandar Souza, em determinada parte da live (Vídeo da Live - da para ver bem o chip no trecho 1:22:15 da live).

 

Eu não tenho conhecimento sobre o assunto, porém pesquisei e comparei com outros casos, ao meu ver o substrato parece ser igual a chips de mineração, da pra ver no Vídeo bem amarelado chega a ser marrom, está me parecendo igual o caso da Afox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Murilo3453 Para ser honesto, mesmo antes dessas alegações eu já duvidava da validade dessas placas, a Biostar não consegue nem fazer placas mães decentes (que ela faz a anos) imagina GPUs que ela acabou de começar a fazer, além do preço estar muito abaixo do mercado.

Enfim não duvido esse chip ser realmente de mineração, ou algum chip levemente inferior ao padrão, Biostar é realmente a única marca "famosa" que eu odeio com força.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzU  Pois é depois que fui ver o caso dessa GPU vi bastante reclamação sobre placas mãe. Só de olhar para placa de vídeo já da pra ver que é de qualidade inferior  em relação as outras.

 

Eu realmente fiquei na dúvida se é chip de mineração ou não, como da para ver no vídeo está bem marrom, aspecto visual muito semelhante encontrado em placas usadas em mineração como RX 580.

 

Não encontrei nenhuma informação se a RX 6600 é uma boa placa pra minerar, o problema não é ela ser de qualidade inferior e sim o fato de possivelmente o chip ser usado e a placa vendida como nova. Por enquanto a Biostar está na minha lista de marcas a se evitar.  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Murilo3453 disse:

Não encontrei nenhuma informação se a RX 6600 é uma boa placa pra minerar, o problema não é ela ser de qualidade inferior e sim o fato de possivelmente o chip ser usado e a placa vendida como nova.

@Murilo3453 As RX 6000 são decentes para mineração, são piores que as RTX 30 mas com o bloqueio deixaram de ser opções.

 

40 minutos atrás, Murilo3453 disse:

Por enquanto a Biostar está na minha lista de marcas a se evitar.  

Para mim sempre esteve....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!