Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo RX 6600 Biostar com chip de mineração?


Posts recomendados

Encontrei esse vídeo de uma live feita a poucos dias sobre este modelo comprado na loja da terabyte na promo de R$ 999. No canal Iskandar Souza, em determinada parte da live (Vídeo da Live - da para ver bem o chip no trecho 1:22:15 da live).

 

Eu não tenho conhecimento sobre o assunto, porém pesquisei e comparei com outros casos, ao meu ver o substrato parece ser igual a chips de mineração, da pra ver no Vídeo bem amarelado chega a ser marrom, está me parecendo igual o caso da Afox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Murilo3453 Para ser honesto, mesmo antes dessas alegações eu já duvidava da validade dessas placas, a Biostar não consegue nem fazer placas mães decentes (que ela faz a anos) imagina GPUs que ela acabou de começar a fazer, além do preço estar muito abaixo do mercado.

Enfim não duvido esse chip ser realmente de mineração, ou algum chip levemente inferior ao padrão, Biostar é realmente a única marca "famosa" que eu odeio com força.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzU  Pois é depois que fui ver o caso dessa GPU vi bastante reclamação sobre placas mãe. Só de olhar para placa de vídeo já da pra ver que é de qualidade inferior  em relação as outras.

 

Eu realmente fiquei na dúvida se é chip de mineração ou não, como da para ver no vídeo está bem marrom, aspecto visual muito semelhante encontrado em placas usadas em mineração como RX 580.

 

Não encontrei nenhuma informação se a RX 6600 é uma boa placa pra minerar, o problema não é ela ser de qualidade inferior e sim o fato de possivelmente o chip ser usado e a placa vendida como nova. Por enquanto a Biostar está na minha lista de marcas a se evitar.  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Murilo3453 disse: