Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon Vega 7(Ryzen 5 4600g) e GeForce GTX 1650 funcionam juntas?


Ir à solução Resolvido por Rodrigo Rondon,

Posts recomendados

Olá a todos! Bom... eu comprei uma placa de vídeo GTX 1650 há um tempo já e até aí tudo bem, nenhum problema, quando comprei ela já conectei direto no PCI da placa-mãe, conectei o HDMI do monitor e sai feliz da vida jogando, porém, eu percebi que a placa de vídeo integrada, que, nesse caso, seria a Radeon Vega 7 parou de dar vídeo e de funcionar em geral, eu já tentei conectar o HDMI pela placa-mãe pro monitor mas ela simplesmente parou, parece até que houve uma substituição entre a placa de vídeo integrada e dedicada, se é isso que acontece mesmo e é normal é mais uma que aprendo pois eu achava que as duas funcionavam, assim como num laptop gamer, placa de vídeo integrada e dedicada funcionando juntas... e sempre percebi um problema nesse PC desde que comprei e montei que queria saber se alguém pode saber, que é, de vez em quando, raramente ele dá uma travada, não é aquela que trava tipo completamente, é uma que parece que diminui tudo do PC pra 5 FPS(exemplo) e volta(inclusive o áudio trava), e aí sim ele volta, eu estou atualizando os drivers e tentando reinstalar os drivers da AMD e se solucionar já volto aqui pra excluir esse tópico, mas, se tiverem soluções até lá mandem aqui por favor, agradeço a todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Radeon Vega 7(Ryzen 5 4600g) e GeForce GTX 1650 funcionam juntas?
4 horas atrás, J.Augusto F disse:

Quando instalou a placa de vídeo ela naturalmente desativou a onboard, é assim mesmo.

Sobre as travadas, qual a configuração completa do PC incluindo a fonte? 

Ryzen 5 4600g
16gb de ram uma de um pente kingston superframe e outra é kingston também mas é aquela tipo hyperx não sei explicar...(acho que é uma de uma parceria e outra de outra, mas são duas memórias parecidas, de qualquer forma não seriam o problema pois eu comprei só depois e já dava antes o problema)
fonte de 500w da redragon
placa-mãe biostar b450mx-s acho eu
GTX 1650 acho que da gigabyte de um fan

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 minuto atrás, J.Augusto F disse:

Verifique a integridade do HD, ele está muito cheio?

Não... é um SSD M.2 neste caso mas de qualquer forma, ele está com 100 GB de espaço livre...
Eu atualizei os drivers da placa de vídeo também agora, não sei se podia ser isso, até agora não deu o problema de novo, mas como eu disse não era tão frequente então pode ser que dê... não sei...

 

agora, Rodrigo Rondon disse:

Não... é um SSD M.2 neste caso mas de qualquer forma, ele está com 100 GB de espaço livre...
Eu atualizei os drivers da placa de vídeo também agora, não sei se podia ser isso, até agora não deu o problema de novo, mas como eu disse não era tão frequente então pode ser que dê... não sei...

 

Outro problema que eu tava tendo era em gravações de vídeo, no vídeo trava o jogo, mas enquanto eu estava gravando não estava travando de fato, vou testar isso de novo depois de ter atualizado os drivers, talvez tudo isso tenha sido devido a isso, mas, se não tem nada a ver e tiver mais perguntas a fazer que possa nos levar ao diagnóstico certo vai ajudar muito

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!