Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Tenfen

Membro Pleno
  • Posts

    177
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá pessoal. Estou com um problema no meu windows 11 que quando tento desliga - lo pelo menu iniciar ele simplesmente reinicia ao invés de desligar o pc, dai tenho que ir la e clicar de novo pra ele desligar dai ele desliga. Ele está na versão mais recente do Windows 11 Pro, chave ativada vinculada na conta microsoft Eu sinceramente não sei o que pode ser, qualquer ajuda é bem vinda...
  2. @Julio Polistschuk tem o hw info também, cheque a temperatura de todos os componentes. Se o SSD estiver com problema o aida 64 não é o programa mais confiável para testar a estabilidade de componentes, recomendo utilizar o occt. @Julio Polistschuk se for sata tem chance de haver compatibilidade. Mas você teria que checar.
  3. @Julio Polistschuk Baixou todos os drivers da forma correta? Fez todas as atualizações do Windows update? Configurou o Windows e os jogos para o seu PC? Primeiramente, recomendo que faça uma verificação do sistema no cmd. Inicie o cmd como administrador e digite o seguinte código: sfc /scannow, clique enter e espere a verificação terminar. Também recomendo fazer uma verificação de vírus no seu pc.
  4. @Pedro Vinicius G. C. Acho que seria melhor pegar um 5600g em alguma promoção, pois a diferença de preço entre o 4600g e o 5600g não é tão alta mas o 5600g é bem melhor. Não acho que o 4600g vale muito a pena.
  5. @gabriel1227 Qual seria a gabinete e a fonte? Um pc desse nível hoje em dia só conseguiria rodar jogos leves.
  6. @Eduardotf Nunca tive problemas em relação a crashes ou tela azul, mas não sei te afirmar se realmente teve ganho de desempenho ou não. Faça o OC e faça testes de estabilidade e depois veja se houve ganho de desempenho em relação a frequência anterior. Mas no geral deve funcionar bem sim.
  7. Olá recentemente adquiri um notebook no exterior e percebi dois pontinhos pretos bem pequenos no canto inferior da tela esquerdo e direito, mas dando zoom eles não parece-me estar completando um pixel inteiro. Então fiquei na dúvida se pode ser alguma sujeira, mesmo já tendo limpado a tela ou um pixel defeituoso. Pois no que eu pesquisei eles não parecem dead pixels nem stuck pixels que são coloridos... esses pontos aparecem nas clores claras. Aqui estão algumas imagens:
  8. @Pedroou com esses adaptadores poderei usar um SSD sata no lugar do HD 3.5? vi que tem modelos que suportam até 2 SSD, é viável fazer isso ou tem alguma desvantagem?
  9. @Pedroou teria como usar no gabinete outro SSD? ou teria que tirar o que eu tenho pra colocar um novo. so tem esses lugares pra botar.
  10. @Pedroou sim, mas nãoe stou conseguindo achar nenhum desse tipo. Só de 2,5 pra 3,5. tem algum em mente disponível para poder me indicar?
  11. Olá pessoal queria fazer um upgrade de espaço no meu pc e gostaria de saber de teria como usar um SSD de 1tb da wd Green 2,5. Na baia 3,5 desse gabinete. Ou se teria que tirar meu SSD antigo de 240gb pra caber esse novo?
  12. @akagouveia atualizei algo aqui pelo windows update, fui no gerenciador de dispositivos e fala que o dispositivo já tinha os drivers mais recentes. um tempo depois de dar essa queda começou a dar uma chuvarada com vento. então pensei que pode ter tido alguma interferencia... mas raramente acontece
  13. Algumas raras vezes o wifi do meu pc desconecta por alguns segundos e reconecta depois de alguns segundos eu uso um adaptador de roteador wireless isso só acontece no meu pc, o wifi em outros dispositivos está sempre bom quando isso acontece. Alguém sabe o que poderia ser? Uso um da tp link, já atualizei o windows aqui vamos ver se não acontece mais. Meu sistema antigo acontecia muito isso mais depois que eu formatei parece que melhorou. Hoje aconteceu de novo. Sinto que tem alguma coisa haver com a operadora que troca o sinal de 300Mbps para 144mbps as vezes...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!