Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JKhard

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @GuilhermeGB @GuilhermeGB Opa, boa tarde. O restante é uma H310 da Pcware e uma fonte de 400w da Corsair. Em jogo com tudo no alto fica 72ºC. Essa é a temperatura, é uma placa de uma fan e é sempre limpa. O processador pega 45ºC no máximo (em 100% de uso) em uso em 60% fica uns 37-40. @Jeffs88 Acima já falei sobre a temperatura, se esse não for o caso, qual driver eu instalo para ele? Eu ensinei para ele a instalar da forma certa, que é usando o DDU e dps instalando um driver novo. Atualmente ele está no 23.3.2
  2. Boa noite pessoal, meu irmão ele tem um PC de entrada que ele comprou apenas para trabalhar. O PC estava por uns 1200, que a config é uma RX 550, I3-9100F, 16GB RAM. Ele joga bastante Genshin no celular dele, então ele resolveu testar no PC dele. O jogo roda liso em 60 no baixo, ou em 45 fps no médio. Só que dá algumas quedas de FPS. Alguém sabe o que é?
  3. Opa, boa tarde. Bem, pelo que eu vi em um outro tópico do mesmo assunto, um coordenador falou que a GP400A não é bomba. Pelo que parece, ela se saiu até que bem bom. O TecLab fez teste da fonte, porém todavia, no momento não posso comprar uma fonte nova, mas não irei instalar a placa para segurança. Por mais que o consumo da GTX 1050 TI seja quase o mesmo da 1650 Super, sendo apenas 25 watts de diferença, talvez eu teste, pois no site fala que é recomendável no mínimo uma fonte de 300 watts. Link da fonte testada pela TecLab:
  4. Opa pessoa, bom dia. Bem, eu atualmente adquirir uma GTX 1650 Super por 550 reais de um primo meu. Bem, a minha fonte atualmente, é uma GP 400A (Gamemax), eu gostaria de saber se ela irá aguentar a GTX 1650 Super ou se eu troco já ela para uma mais nova. Já visto que falam que a Gamemax não fabrica fonte boa, só que a minha GP400A, está aguentando meu Ryzen 5 3600 e minha GTX 1050 TI, juntamente com dois pentes de 8GB (Freq 2666mhz) e só. Eu calculei os watts em um site, e me parece está com bastante folga. Mas toda via, vim aqui saber se eu preciso ou não trocá-la.
  5. Ok, obrigado por esclarecer minhas dúvidas. Tenha uma boa tarde.
  6. Entendi. Coloquei a pasta térmica em abril deste ano, devo trocá-la?
  7. Mas tipo, antes pegava bem menos, é por conta da temperatura da minha cidade? Todo dia faz 38º.
  8. Estou usando o Air Cooler Gamax 400 V2, tenho 3 fans no meu gabinete e atualmente minha cidade está fazendo 38 graus. Está boa a temperatura? Estou preocupado, pois antes deste calorão, a temperatura do processador pegava no mínimo 27 e no máximo 38 em 100%.
  9. Então... Tá ***** jogar, mano. Se continuar assim, irei partir para o xCloud, único jeito.
  10. Desculpe, não fui específico. Modo desempenho, resolução 1080p a 60 fps. Porém, não muda o tanto de ram para o 120, apenas uns 100MB a mais. Eu acho meio estranho, já que meu amigo usa a mesma configuração que a minha, a única diferença é que ele tem uma placa bem inferior a minha, e mesmo assim o jogo dele pega em lobby 1GB no máximo e em partida 1.5GB a 2GB.
  11. Olá, estou aqui de novo, O único jogo problemático para mim, Fortnite. Consumo de 3GB em lobby e quase 5GB em partida (o jogo, não estou falando do sistema em geral). Nunca vi alguém com o mesmo problema que o meu, e olha que sou cuidadoso com tudo no PC, sempre faço limpeza e passo DDU. Queria saber do motivo de está consumindo tanta memória.
  12. Aí que está, eu não gosto do DX12, pois tem uma taxa menor de FPS, e ela consome bem mais de RAM.
  13. Sim, no modo desempenho trava. Sabe o que é mais estranho nisso? Ao por no DX12, ele para com esse travamento. Meu achismo diz que deve ser porque placas da AMD não são otimizadas no Fortnite. Além disso, é fraquinha minha config, só que roda RDR2 no modo médio com umas coisas no alto com um FPS legal.
  14. Olá pessoal, Estou tendo um problema ao jogar Fortnite no PC, toda vez que jogo, ele sempre cai FPS, mesmo tendo um alto FPS, ele cai do nada, e minha configuração é justa para me jogar. Já testei em baixas resoluções, como 990P, 900P e 720P. Só que nada resolve, continua caindo. O que seria? Um possível gargalo? Principais configurações do meu PC abaixo: i3-9100f RX 550 4GB 16GB DDR4

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!