Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drop de FPS em Fortnite com Core i1 9100F e Radeon RX 550 4gb


Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

Olá pessoal,
Estou tendo um problema ao jogar Fortnite no PC, toda vez que jogo, ele sempre cai FPS, mesmo tendo um alto FPS, ele cai do nada, e minha configuração é justa para me jogar. Já testei em baixas resoluções, como 990P, 900P e 720P. Só que nada resolve, continua caindo. O que seria? Um possível gargalo? Principais configurações do meu PC abaixo:

i3-9100f
RX 550 4GB
16GB DDR4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Drop de FPS em Fortnite com Core i1 9100F e Radeon RX 550 4gb
3 minutos atrás, Shaman93 disse:

Tanto processador quanto placa de vídeo são bem fraquinhos. No 'modo desempenho' trava também?

Sim, no modo desempenho trava.
Sabe o que é mais estranho nisso? Ao por no DX12, ele para com esse travamento. Meu achismo diz que deve ser porque placas da AMD não são otimizadas no Fortnite. Além disso, é fraquinha minha config, só que roda RDR2 no modo médio com umas coisas no alto com um FPS legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JKhard disse:

Ao por no DX12, ele para com esse travamento.

Então só jogar em DX12 e problema resolvido... Não?

 

3 minutos atrás, JKhard disse:

só que roda RDR2 no modo médio com umas coisas no alto com um FPS legal.

Mas aí é um jogo single player, bem otimizado, de 4 anos atrás. Fortnite é um multiplayer massivo pessimamente otimizado e que é atualizado no mínimo toda semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Shaman93 disse:

Então só jogar em DX12 e problema resolvido... Não?

 

Mas aí é um jogo single player, bem otimizado, de 4 anos atrás. Fortnite é um multiplayer massivo pessimamente otimizado e que é atualizado no mínimo toda semana...

Aí que está, eu não gosto do DX12, pois tem uma taxa menor de FPS, e ela consome bem mais de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!