Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steves.

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Outra literatura com conteúdo técnico excelente, em linguagem de fácil e rápida assimilação. Preço e formas de pagamento acessíveis, só não adquire quem não quer! Recomendo!
  2. Literatura excelente, com conteúdo técnico. O Torres é, seguramente, uma das maiores referências técnicas em hardware. Tudo evolui e o Torres tem acompanhado este processo, por isto, está sempre revisando os livros e lançando novas edições. Recomendo o livro! Estou ciente que as literaturas têm migrado para o mundo digital, por questões ecológicas e de mercado, no entanto, sinto falta de uma versão física/impressa em minha biblioteca pessoal para consulta.
  3. Grato a todos pelas respostas! Foram bem elucidativas. Por incrível que pareça, esta fonte Ching Ling que mencionei que pifou veio de fábrica em um DELL, modelo business. Graças as respostas, encontrei uma fonte que a substituirá na Pichau. Infelizmente, no momento, não posso investir em uma fonte de qualidade, acima de 300w.
  4. Olá, pessoal! 1) A imagem em anexo é a configuração da fonte queimada de um desktop. Esta fonte é de 300w. Ouvi dizer que eu posso pôr fonte acima de 300w, mas nunca abaixo disto. Isto é verdade? 2) Encontrei à venda uma fonte de 300w, mas os valores de corrente não são os mesmos da fonte queimada (Última imagem). Os valores de corrente necessitam ser os mesmos ou isto tanto faz? Fonte à venda: 3) Entre as marcas Pixxo e Kmex, qual é a menos pior? E entre as marcas Seasonic, Fortrek, Delta, Tronos, Mymax e Multilaser, qual é a menos pior? Segue abaixo a configuração da fonte queimada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!