Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antoniu JR

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pela dica meu amigo. Realmente eu quero muito que ele funcione bem com os 32Gb de memória... Vou ver se consigo vender essas que comprei pra testar essas aí. Por acaso o modelo do seu nitro é o mesmo que o meu? Abraços!
  2. Boa noite. O meu é um nitro 5 an515-58-58w3 que comprei no ano passado. Se você pesquisar aqui no clube vai ver um post meu que comprei duas memórias de 16GB da china, mas de qualidade boa e simplesmente o meu note ficou dando tela azul direto. Depois de um tempo resolvi testar essas duas memórias no nitro 5 do meu primo que é um pouco mais antigo (se não me engano 2020) já está lá há mais de uma semana, rodando bem. Gostaria de comprar outra marca de memória que de fato funcione. Se alguém teve a mesma experiencia que eu e resolveu por favor compartilhe.
  3. Depois de muito tempo sem falar desse problema voltei aqui. Meu primo tem um Acer Nitro 5 mais antigo, deixei as memórias note dele pra teste, já tem mais de uma semana e tá funcionando perfeito. Acho que essa versão nova do Nitro que não quer se comportar bem com as memórias que descrevi nesse post. Alguém que tenha esse mesmo note que eu pode me indicar memórias que de fato funcionarão bem?
  4. Boa tarde. Depois da uma olhada no meu post. Expandi meu nitro 5 pra 32GB de ram e ele fica dando tela azul. Botei os prints e a foto das memórias que eu tenho meu tópico.
  5. Rodei o diagnóstico e "nenhum problema" foi encontrado. Ainda não fiz esse teste de ver uma memória por slot. O erro aconteceu mais vezes comigo jogando algum jogo mais pesado pra testar. (afinal o note é recomendado pra isso) mas já aconteceu dele reiniciar comigo fazendo tarefas simples. Até onde pesquisei e vendo relatos, muita gente disse que resolveu o problema entrando nas configurações "secretas" da BIOS e mexendo na frequência das mesmas. Mas pra variar a BIOS que está nesse note não permite acesso a nada. Estou aguardando pra ver se alguém consegue resolver de vez essa questão e publique em algum lugar.
  6. Boa tarde pessoal; Em Julho comprei este notebook e que me chamou a atenção pelo custo-benefício só que ao fazer o upgrade de memória dele para 32GB em certos momentos ele da tela azul e reinicia no win 11 nem da tempo de dar print ou tirar uma foto do erro. Já pesquisei em diversos lugares mas ainda não achei uma justificativa satisfatória ou alguma indicação de outra marca de memória que seja de fato compatível com esse note. Comprei atendendo as recomendações do fabricante mas mesmo assim não deu jeito. Estou enviando a foto das memórias que comprei e os prints do CPU-Z
  7. Boa tarde meu amigo. Eu estou com problema de tela azul no win 11 depois que eu coloquei dois pentes de memória de 16GB. Por acaso tu já fez upgrade de memória?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!