Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, desde já eu peço desculpas por não colocar no tópico correto, é que não sei qual é o correto, se é a fonte, placa de vídeo ou placa-mãe ou até mesmo o processador.

 

Vamos lá. 

Não é todo dia que acontece isso, mas o pc fica com a tela preta, como se parasse de dar vídeo, porém, o pc continua ligado e quando tento reiniciar pelo monitor, nada acontece, sou forçado a retirar o cabo de força da fonte para que o pc possa reiniciar normalmente. 

 

Postado

Fonte simples de 350w, mas vou montar outro pc em breve, por isso não troquei.

Configuração bem antiga.

AMD Athlon X4 730 @2.8Ghz

8GB DDR3 1600MHZ

FONTE 350W

GT730 GDDR5 2GB

SSD 120GB E HDD 500GB

ERRATA!

Não é pelo monitor que tento reiniciar, e sim o botão power do gabinete, que apesar desse bug, funciona perfeitamente, e não funciona quando a tela fica preta e tal..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...