Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Péssimo desempenho com Ryzen 5 4600g


Posts recomendados

Montei um Pc recentemente com processador Ryzen 5 4600g mas estou com péssimo desempenho ao nível de rodar cs2 a 15fps no menu, red dead redemption 2 a 25fps com tudo no baixo e resolução 1600x900 

 

Meu Pc:

placa-mãe: ASUS a520m-e

Ryzen 5 4600g

16 gb ram DDR4 2x8 3200mhz

sem placa de vídeo uso a integrada mesmo

500gb NVMe

Todos drivers atualizados e BIOS atualizada

 

me dêem uma solução tô ficando louco já :(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Tutor Games disse:

Montei um Pc recentemente com processador Ryzen 5 4600g mas estou com péssimo desempenho ao nível de rodar cs2 a 15fps no menu, red dead redemption 2 a 25fps com tudo no baixo e resolução 1600x900 

 

Meu Pc:

placa-mãe: ASUS a520m-e

Ryzen 5 4600g

16 gb ram DDR4 2x8 3200mhz

sem placa de vídeo uso a integrada mesmo

500gb NVMe

Todos drivers atualizados e BIOS atualizada

 

me dêem uma solução tô ficando louco já 😞

 

 

oi eu tenho uma configuração parecida, mudando apenas a Ram e placa-mãe (B550 da MSI) o meu cs2 também tem um desempenho horrivel, porém acredito que seja o próprio jogo que é mal otimizado, o rdr2 eu não tenho então não posso dizer nada. se conseguir melhorar o desempenho pode me falar o que fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Rodrigo J Polette disse:

Tá muito baixa essa temperatura heheheheh

 

Não mexeu nas opções de overclock na BIOS?

Não esse é o pior se eu tento dar um overclock meu Pc ele não liga dae eu tenho q resetar a BIOS

43 minutos atrás, Piedr3 disse:

oi eu tenho uma configuração parecida, mudando apenas a Ram e placa-mãe (B550 da MSI) o meu cs2 também tem um desempenho horrivel, porém acredito que seja o próprio jogo que é mal otimizado, o rdr2 eu não tenho então não posso dizer nada. se conseguir melhorar o desempenho pode me falar o que fez?

Infelizmente nada ainda 😞 já estou quase pedindo reembolso desse processador e querendo puxar um da Intel + uma placa separada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!