Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DouG1

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Olá bom dia, geralmente isto acontece quando tem algo não configurado corretamente relacionado ou a servidor de saída no outlook, ou no tipo de certificado que foi configurado na aba de POP, e SMTP, consegue mandar prints da configuração das opções avançadas? "A paciência é a arma do Nerd"
  2. olá Doutor, desculpa a demora em responder, se tiver espaço no disco C disponível pode usar programas como o aomei partition tool para isso. "A paciência é a arma do Nerd"
  3. @Barbatosx Obrigado pelo Feedback. "A paciência é a arma do Nerd"
  4. olá bom dia, Já tentou verificar a questão da comunicação entre os hosts e o servidor quando acontece este erro de autenticação? "A paciência é a arma do Nerd"
  5. Olá boa noite @MARCELO - DJ KUKA sim, você pode. por exemplo, dividir 40% do espaço de 120gb para o sistema, e o restante numa outra partição para o virtual DJ e outros programas que queira instalar, caso precise formatar o sistema posteriormente, só e necessário formatar a partição do Windows. "A Paciência é a arma do Nerd"
  6. Olá, boa tarde. Já tentou verificar com outra fonte de alimentação? e interessante também, se tiver placa de vídeo e etc, deixar somente ligado, processador, memória, e HD pra ver se dá tela azul, esse tipo de coisa tem que ser diagnosticado por eliminações. "A Paciência é a arma do Nerd" Isso pode ser, placa-mãe, tenta fazer esse teste de deixar processador, HD, memória
  7. Olá, boa tarde. Já tentou verificar com outra fonte de alimentação? e interessante também, se tiver placa de vídeo e etc, deixar somente ligado, processador, memória, e HD pra ver se dá tela azul, esse tipo de coisa tem que ser diagnosticado por eliminações. "A Paciência é a arma do Nerd"
  8. FACEBOOK OFF! https://downdetector.com.br/fora-do-ar/facebook/ "A Paciência é a arma do Nerd"
  9. @arfneto bom dia, acredito que o @HerberttJaques como o mesmo falou não tem domínio em configurações de mascara de rede e etc, pelo que entendi sua sugestão, acho que o ideial e deixar os dois roteadores como Access Point, e desabilitar o dhcp dos dois. acredito ser o mais sensato a se testar e acredito resolver o problema. "A Paciência é a Arma do Nerd"
  10. Já verificou DNS, ou se existe configuração de firewall nele? se tiver tenta desabilitar as configurações, e se possível altera o DNS para outro, EX: opendns da cisco. verifica também se possui atualização de firmware para ele. "A paciência é a arma do Nerd"
  11. o ideal é como o @arfneto falou, desabilita o DHCP dos dois roteadores que estão conectados no modem do provedor, e liga os cabos ao invés da porta wan, liga na LAN, dos dois equipamentos, que acredito sanar o problema, outra coisa, que é estranho dar erro de PPPoE nos outros roteadores pois ele por padrão vem com Acesso a internet por IP dinâmico, quem disca e só o roteador do provedor. por um acaso você tentou por o usuário e senha do PPPoE nos outros dois roteadores? por que se fez está errado. conseguiu resolver? "A Paciência é a Arma do Nerd"
  12. Olá boa noite, no caso do modem está saindo dois cabos, cada um indo para um respectivo roteador certo? onde estes cabos foram conectados nos mesmos? estranho dar erro de PPPoE, geralmente (não sei se é o caso) o modem da operadora que disca o PPPoE, não era para dar erro nos outros.... se puder desenhar como a rede se encontra hoje, e o modelo dos roteadores agradeço. "A Paciência é a arma do Nerd"
  13. @Igor Sarudiansky te aconselho a utilizar o modelo NAS, são discos "parrudos", e que são feitos para passar 24x7 ligados, mas já te adianto que são discos bem caros. mas se falando de dados, compensa o valor investido. e de preferência adquirir discos da Western Digital. "A Paciência é a arma do Nerd"
  14. Boa tarde @Igor Sarudiansky rapaz, 20TB e coisa pra caramba... kkk eu te aconselho a comprar um NAS ou usar o sistema chamado FREENAS, e adquirir dois discos de 10 tb por exemplo, e fazer um raid 1, que é espelhamento de disco, caso um dos discos venha a apresentar problemas o outro tem uma copia idêntica do defeituoso, ideal e adquirir um NAS com duas baias de discos se não tiver muita expertise com linux. "A paciência é a arma do Nerd"
  15. olá @Swalls mas o Opendns da cisco e gratuito, não pago nada pelo uso. só e necessário possuir IP Público e apontar seus hosts para o DNS deles. "A Paciência é a arma do Nerd"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!