Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duncan

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Se fizer umas gambiarras, dá! esconda um monte de input:radio e disfarce uns labels como links que dá! Mas se optar por semântica e acessibilidade, vá da forma tradicional(html sendo/fazendo o que deve fazer, css e js tb) que funciona muito bem.
  2. Bom dia! Eu não entendi qual é a legenda. Em alguns editores, há a opção de pesquisar em todos os arquivos. Sugiro que pesquise o texto que pretendes trocar. Se não encontrar, pesquise no database.
  3. Boas pessoal? Conseguem me ajudar a decidir qual deve ser meu próximo notebook? Trabalho com programação web, com stack js (react, node, typescript) Vou usar uma distro linux e um windows(gosto de jogar de vez em quando). Precision 3581 13ª geração Intel® Core™ vPro® Enterprise i9-13900H (14-cores, 20 threads, cache de 24MB, 2.6GHz até 5.4GHz, 45W) 64GB, 2x32GB 5200MT/s SODIMM, DDR5, non-ECC NVIDIA® RTX™ A2000 Ada, 8GB GDDR6 (para processador Intel® i9-13900H vPro) Possui teclado numérico Não possui displayPort ALIENWARE M16 13ª geração Intel® Core™ i9-13900HX (24-core, cache de 36MB, até 5.4GHz Max Turbo) 32GB DDR5 (2x16GB) 5600MT/s; NVIDIA® GeForce® RTX™ 4070, 8GB GDDR6 Não possui teclado numérico Possui displayPort A) Alguém já teve experiência com algum desses modelos? Compensa? B) É um bom momento pra adquirir um notebook? Ou melhor aguardar a black friday? C) Qual modelo atende melhor a esses necessidades? (programar e jogar) Vi reclamações e elogios ao dois modelos. (espero que eu tenha a sorte de pegar um que funcione)
  4. experimente: table{ width: 100%; } pra ver o q acontece
  5. No seu method de login: ... $_SESSION['user'] = $userDataRetrievedFromDatabase; Na sua view: Olá {$_SESSION['user']->name}!
  6. Após o login, guarde o nome em uma variável de sessão. Use a key que guarda o nome onde quiser.
  7. Abra seu arquivo php.ini e descomente a linha da extensão para lidar com arquivos zip no meu, estava na linha 962. remova o ponto e vírgula do início da linha, salve, volte ao seu terminal e tente outra vez.
  8. TB pode-se usar css modules https://github.com/css-modules/css-modules

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!