Ir ao conteúdo

chudface

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa noite pessoal! estou atrás de uma VGA barata apenas para dar Vídeo num home server estilo NAS (mas também planejo hospedar um servidor de minecraft no futuro!).
  2. É só clicar com o botão direito na pasta ou no drive que você quer ejetar e selecionar 'ejetar'. Mas antes de migrar é sempre bom instalar o linux numa maquina virtual pra testar o sistema. passe uns dias só usando o mint numa vm.
  3. Salve @Ferox Graxaim , em todas fontes o cabo da gpu pode ser 6+2 ou 12+4, mas nunca somente 8, e que só encaixa numa orientação especifica, e um cabo 4+4 (muito raramente 8), pra cpu. E na maioria das fontes eles estão marcados como PciE e CPU (ou EPS) respectivamente. O cabo da gpu não entra no conector da cpu e vice e versa.
  4. @pedro456f Então não tem problema, só tem chance de estragar se molhar muito e voce usar na hora, sem secar.
  5. Salve @Gustavinn , Então essa placa-mãe é baseada no socket LGA 775, enquanto o xeon que voce citou é de socket LGA 1155, então não, não é compatível. Se voce quiser, Aqui tem uma lista com todos os processadores LGA 775, inclusive alguns xeon Aqui tem mais informações sobre a placa-mãe: https://www.userbenchmark.com/System/Positivo-POS-AG31AP/125275
  6. @pedro456f voce deixou secar antes de usar? Ele caiu dentro d'agua ou caiu agua nele? Os carregadores de notebook costumam ser selados, pode dar problema se cair agua nos conectores e ele for ligado ainda molhado. Mas se está funcionando normalmente creio que não há problema.
  7. @silvafz Exatamente. O cabo 4+4 tá aí pras placas mais antigas que precisam só de 4 pinos ou pras mais novas que precisam, se eu não me engano, de 8 + 4 ou 8 + 8. Então tu so usaria esses 4 pinos do cabo de 4 + 4.
  8. Salve pessoal, estive tendo esse problema desde que instalei o arch linux em uma máquina minha, onde eu reinicio o sistema porém, antes mesmo de a BIOS entrar em post, a placa-mãe acende a luz da VGA mas prossegue e inicia o sistema, só que sem Vídeo. Estou no arch linux, com os ultimos drivers (proprietarios) da nvida, sendo a placa de Vídeo uma msi GTX 1660 super, alguém tem alguma ideia do que possa ser? ps: Isso acontecia tambem em outra instalacao que eu tinha, na mesma maquina, porém em um HD diferente, o lance é que bastava eu "matar" o X11 antes de reiniciar o sistema, que o Vídeo voltava normalmente. Bizarro. ps ps:As duas Instalações são clones identicos, realmente não faço ideia do que possa estar acontecendo.
  9. @Imakuni boto fé, eu realmente não conhecia essas fontes mais novas, vou dar uma olhada, valeu!
  10. @Imakuni cara gamemax é meio bomba, nunca ví uma review falando bem. Eu tava atrás de uma fonte melhorzinha, mesmo não sendo high end. O orçamento, como eu disse, ta entre os 500-600 reais.
  11. @Tiberio Agora que eu tive tempo para ver o seu link. Com a build atual, realmente 650 é um exagero. Mas eu faço upgrades no meu pc frequentemente, então preciso de algo que me dê mais folga.
  12. @Tiberio To pensando em pegar uma radeon 7800xt.
  13. @Tiberio O lance é que eu to usando 2 hds de 7200rpm, um NVMe, e um SSD sata, alem dos fans do gabinete. E também eu planejo trocar a placa de Vídeo pra algo mais poderoso. Eu quero uma fonte pra aguentar os proximos upgrades sem ficar no limite
  14. @Imakuni É nessa faixa dos 650w mesmo, é um r7 5800X3D com uma 2060.
  15. Salve rapazeada, estou pensando em trocar minha bomba da gamemax por algo mais confiavel, mudei recentemente as pecas do meu pc e a garantia da fonte acabou, estou com medo que a fonte de uma pane e leve minhas peças junto. Quando eu montei o meu computador não tinha muito orçamento, por isso a fonte bomba, mas agora o dinheiro ja deu uma estabilizada e da pra comprar algo de melhor qualidade. Enfim, estou em duvida entre 3 fontes, já dei uma olhada na tierlist mas a maiorira não tem no Brasil ou é muito cara, 1000 conto pra cima. Daí eu cheguei nessas 3: XPG CORE REACTOR 650w | Tier A (Indisponível por enquanto) XPG CORE REACTOR II 650w | Tier B MSI MAG A650GL | Tier C? (Na lista consta o modelo BN, mas acho que o GL é o mesmo só que full modular) Tierlist Não sei decidir qual é a melhor no custo/benefício. Aceito sugestões na mesma faixa de preço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...