Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chudface

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Salve @Ferox Graxaim , em todas fontes o cabo da gpu pode ser 6+2 ou 12+4, mas nunca somente 8, e que só encaixa numa orientação especifica, e um cabo 4+4 (muito raramente 8), pra cpu. E na maioria das fontes eles estão marcados como PciE e CPU (ou EPS) respectivamente. O cabo da gpu não entra no conector da cpu e vice e versa.
  2. @pedro456f Então não tem problema, só tem chance de estragar se molhar muito e voce usar na hora, sem secar.
  3. Salve @Gustavinn , Então essa placa-mãe é baseada no socket LGA 775, enquanto o xeon que voce citou é de socket LGA 1155, então não, não é compatível. Se voce quiser, Aqui tem uma lista com todos os processadores LGA 775, inclusive alguns xeon Aqui tem mais informações sobre a placa-mãe: https://www.userbenchmark.com/System/Positivo-POS-AG31AP/125275
  4. @pedro456f voce deixou secar antes de usar? Ele caiu dentro d'agua ou caiu agua nele? Os carregadores de notebook costumam ser selados, pode dar problema se cair agua nos conectores e ele for ligado ainda molhado. Mas se está funcionando normalmente creio que não há problema.
  5. @silvafz Exatamente. O cabo 4+4 tá aí pras placas mais antigas que precisam só de 4 pinos ou pras mais novas que precisam, se eu não me engano, de 8 + 4 ou 8 + 8. Então tu so usaria esses 4 pinos do cabo de 4 + 4.
  6. Salve pessoal, estive tendo esse problema desde que instalei o arch linux em uma máquina minha, onde eu reinicio o sistema porém, antes mesmo de a BIOS entrar em post, a placa-mãe acende a luz da VGA mas prossegue e inicia o sistema, só que sem Vídeo. Estou no arch linux, com os ultimos drivers (proprietarios) da nvida, sendo a placa de Vídeo uma msi GTX 1660 super, alguém tem alguma ideia do que possa ser? ps: Isso acontecia tambem em outra instalacao que eu tinha, na mesma maquina, porém em um HD diferente, o lance é que bastava eu "matar" o X11 antes de reiniciar o sistema, que o Vídeo voltava normalmente. Bizarro. ps ps:As duas Instalações são clones identicos, realmente não faço ideia do que possa estar acontecendo.
  7. @Imakuni boto fé, eu realmente não conhecia essas fontes mais novas, vou dar uma olhada, valeu!
  8. @Imakuni cara gamemax é meio bomba, nunca ví uma review falando bem. Eu tava atrás de uma fonte melhorzinha, mesmo não sendo high end. O orçamento, como eu disse, ta entre os 500-600 reais.
  9. @Tiberio Agora que eu tive tempo para ver o seu link. Com a build atual, realmente 650 é um exagero. Mas eu faço upgrades no meu pc frequentemente, então preciso de algo que me dê mais folga.
  10. @Tiberio O lance é que eu to usando 2 hds de 7200rpm, um NVMe, e um SSD sata, alem dos fans do gabinete. E também eu planejo trocar a placa de Vídeo pra algo mais poderoso. Eu quero uma fonte pra aguentar os proximos upgrades sem ficar no limite
  11. @Imakuni É nessa faixa dos 650w mesmo, é um r7 5800X3D com uma 2060.
  12. Salve rapazeada, estou pensando em trocar minha bomba da gamemax por algo mais confiavel, mudei recentemente as pecas do meu pc e a garantia da fonte acabou, estou com medo que a fonte de uma pane e leve minhas peças junto. Quando eu montei o meu computador não tinha muito orçamento, por isso a fonte bomba, mas agora o dinheiro ja deu uma estabilizada e da pra comprar algo de melhor qualidade. Enfim, estou em duvida entre 3 fontes, já dei uma olhada na tierlist mas a maiorira não tem no Brasil ou é muito cara, 1000 conto pra cima. Daí eu cheguei nessas 3: XPG CORE REACTOR 650w | Tier A (Indisponível por enquanto) XPG CORE REACTOR II 650w | Tier B MSI MAG A650GL | Tier C? (Na lista consta o modelo BN, mas acho que o GL é o mesmo só que full modular) Tierlist Não sei decidir qual é a melhor no custo/benefício. Aceito sugestões na mesma faixa de preço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!