Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rayz

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Imakuni beleza! Eu vou trocar o processador e a placa de vídeo, já estava pensando nisso mas como meu processador esta meio ultrapassado queria pegar um processador melhor antes para não dar gargalo. Estava pensando em uma 4060 e colocar um 5600 mas como não entendo a diferença de chipset pra socket (se é que essas duas coisas estão interligadas de algum modo) então não sei quais processadores são compatíveis por isso vim perguntar sobre a cpu mas valeu pela ajuda ai.
  2. @Imakuni kkkkk eu disse orçamento ilimitado por 2 motivos 1- para não perguntarem sobre orçamento e 2- porque eu imagino que os processadores compatíveis com o socket da minha placa-mãe não sejam tão caros foi apenas por isso. mas a minha config é: PRIME A320M-K/BR Ryzen 3400g rx6600 16gb 3000mhz 500w e o tamanho do meu bolso só para não dizer ilimitado é 2k
  3. tenho uma PRIME A320M-K/BR com um Ryzen 5 3400g e queria fazer um upgrade em meu processador. Por isso eu queria saber qual o melhor processador que seja compatível com minha placa-mãe. (orçamento ilimitado)
  4. Tenho um Ryzen 5 3400g em uma PRIME A320M-K/BR e como não entendo essas coisas de compatibilidade como por exemplo o que e o socket ou o chipset eu gostaria de saber se poderia trocar minha cpu por um Ryzen 5 5600x.
  5. Oi eu quis dizer lata mesmo… eu tinha visto num vídeo o cara falando sobre ser líquido mas aparentemente ele estava equivocado. Posso usar esta lata para a limpeza da minha gpu?
  6. Eu queria limpar minha placa de vídeo já que esta meio empoeirada para isso estava pensando em tirar ela do pc e usar um cano de ar comprimido para a limpeza do dissipador, eu já ouvi dizer que o ar comprimido é liquido enquanto dentro do cano e por este motivo pode danificar o componente eletrônico então eu gostaria de saber se eu posso ou não usar um cano de ar comprimido para a limpeza da minha placa de vídeo.
  7. Estava pensando em fazer um upgrade em minha maquina eu tenho um Ryzen 5 3400g, 16gb de memória RAM, uma rx6600 e uma fonte de 550w então eu acho que o upgrade mais logico seria trocar o processador porém eu tenho uma ASUS PRIME A320M-K/BR que não suporta os processadores mais novos então eu queria a ajuda de alguém que poderia me dizer o que eu posso trocar em meu pc.
  8. A minha placa-mãe e uma ASUS PRIME A320M-K/BR não e ruim mas eu queria uma nova pode crê vou fazer isso
  9. N lembro agora teria que desmontar pra ver e a minha placa-mãe e bem basiquinha
  10. Meu PC esta ficando ultrapassado e queria começar a fazer uns upgrades começando pela placa-mãe pois assim posso trocar tudo depois, o problema é que eu tenho um Ryzen 5 3400g em que o chipset suportados são: X570 X470 X370 B450 B350 A320 o problema e que o chipset desta placa-mãe que estou querendo comprar pois achei uma promoção incrível é uma b550. Dá problema ou da pra burlar? especificaões do meu pc: Ryzen 5 3400g 16 gb memória ram 3000mhz Rx 6600 8gb fonte 550w

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!