Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 3400G numa MSI MPG B550 GAMING PLUS


Posts recomendados

Meu PC esta ficando ultrapassado e queria começar a fazer uns upgrades começando pela placa-mãe pois assim posso trocar tudo depois, o problema é que eu tenho um Ryzen 5 3400g em que o chipset suportados são: X570 X470 X370 B450 B350 A320 o problema e que o chipset desta placa-mãe que estou querendo comprar pois achei uma promoção incrível é uma b550. Dá problema ou da pra burlar?

especificaões do meu pc:
Ryzen 5 3400g
16 gb memória ram 3000mhz
Rx 6600 8gb
fonte 550w

agora, rayz disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rayz Mas, para que irá trocar a placa-mãe? Ela estragou ou algo do tipo? A não ser que ela seja um modelo hiper básico não compensa comprar outra.

Upgrade seria trocar o 3400G por outro CPU, sua RX 6600 está limitada com ele.

13 minutos atrás, rayz disse:

fonte 550w

Qual a marca e modelo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PlayerUzU disse:

@rayz É só tirar o painel do gabinete e olhar o modelo da placa, mesma coisa com a fonte.

A minha placa-mãe e uma ASUS PRIME A320M-K/BR não e ruim mas eu queria uma nova 

1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

Esse upgrade de placa-mãe não faz sentido, como dito pelo colega, se tem algo que você precisa melhorar aí, é seu processador.

pode crê vou fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!