Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Werberson Queiroz

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Antonio V. Garcia Consegui resolver, acho que era algum arquivo do sistema com problema, porque restaurei o notebook, tentei novamente e deu de primeira.
  2. @MarkolaBR Realmente, a questão mais é porque eu cismei com esse erro, eu tava com um Ryzen 5 3500u e ativou na hora, aí peguei esse Ryzen 5 5500u hoje e na hora de atualizar deu isso.
  3. @MarkolaBR Eu tentei com a conta logada e sem ela, será se eu restaurar o notebook resolve?
  4. @MarkolaBR Está sim, atualizado e com minha conta da Microsoft logada.
  5. @MarkolaBR Eu tenho até uma chave para atualizar para o Pro, é um Lenovo Ideapad 3 Ryzen 5 5500u. Isso estou tentando atualizar do 11 Home Single Language para o 11 Pro.
  6. Pessoal boa noite, tudo bem? Então estou com um problema, peguei um notebook hoje e estou tentando atualizar para o Windows 11 Pro, ele está no 11 Home, mas toda vez aparece erro 0x80070490 e fala que não é possível atualizar a minha edição, alguém aqui já passou por isso e conseguiu resolver? Fica essa mensagem aí da foto, se alguém puder me ajudar
  7. @PedraX Ótimo, muito obrigado, no caso o Ideapad 3 tem tela Full HD e o meu tem tela HD. Acredito que da uma boa diferença, muito obrigado pelo comentário.
  8. Boa tarde galera, estou querendo trocar meu notebook que é um Lenovo S145 Ryzen 5 3500U Vega 8, a troca seria por um um Lenovo Ideapad 3 Ryzen 5 5500U Vega 7 e eu iria dar uma volta de R$ 200,00 será se compensa? Digo por conta de o meu ser Vega 8 e o dele é Vega 7 porém é Ryzen 5500U.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!