Ir ao conteúdo

Vale trocar Ideapad s145 Ryzen 5 3500U Vega 8 em Ideapad 3 Ryzen 5 5500U Vega 7?

Ir à solução Resolvido por PedraX,

Posts recomendados

Visitante: Werberson Queiroz

Postado

Boa tarde galera, estou querendo trocar meu notebook que é um Lenovo S145 Ryzen 5 3500U Vega 8, a troca seria por um um Lenovo Ideapad 3 Ryzen 5 5500U Vega 7 e eu iria dar uma volta de R$ 200,00 será se compensa? Digo por conta de o meu ser Vega 8 e o dele é Vega 7 porém é Ryzen 5500U.

• Visitante alterou o título para Vale trocar Ideapad s145 Ryzen 5 3500U Vega 8 em Ideapad 3 Ryzen 5 5500U Vega 7?
  • Solução
Postado

Aí é uma questão muito pessoal porque depende muito das condições gerais do estado dos notes, no mais, técnicamente eu diria que se a aplicação for mais gráfica a VEGA8 é ligeiramente melhor.

Se a aplicação for mais para CPU(no caso de planilhas, pe) a 5500U leva vantagem, mas veja qual é o tipo de tela, pois existem telas de 768p e 1080p, aí vai ter diferença pelo menos na saída de gráficos.

Visitante: Werberson Queiroz

Postado

@PedraX Ótimo, muito obrigado, no caso o Ideapad 3 tem tela Full HD e o meu tem tela HD. Acredito que da uma boa diferença, muito obrigado pelo comentário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...