Ir ao conteúdo

Não consigo atualizar para Windows 11 Pro

Posts recomendados

Visitante: Werberson Queiroz

Postado

Pessoal boa noite, tudo bem? Então estou com um problema, peguei um notebook hoje e estou tentando atualizar para o Windows 11 Pro, ele está no 11 Home, mas toda vez aparece erro 0x80070490 e fala que não é possível atualizar a minha edição, alguém aqui já passou por isso e conseguiu resolver? Fica essa mensagem aí da foto, se alguém puder me ajudar 🙏🏻

IMG_5987.jpeg

Postado
9 minutos atrás, Werberson Queiroz disse:

Pessoal boa noite, tudo bem? Então estou com um problema, peguei um notebook hoje e estou tentando atualizar para o Windows 11 Pro, ele está no 11 Home, mas toda vez aparece erro 0x80070490 e fala que não é possível atualizar a minha edição, alguém aqui já passou por isso e conseguiu resolver? Fica essa mensagem aí da foto, se alguém puder me ajudar 🙏🏻

IMG_5987.jpeg

Boa noite, qual o modelo do notebook? você está tentando atualizar ele do home single language para o pro com alguma chave de ativação

Postado

@MarkolaBR Eu tenho até uma chave para atualizar para o Pro, é um Lenovo Ideapad 3 Ryzen 5 5500u. Isso estou tentando atualizar do 11 Home Single Language para o 11 Pro.

Postado
4 minutos atrás, Werberson Queiroz disse:

@MarkolaBR Eu tenho até uma chave para atualizar para o Pro, é um Lenovo Ideapad 3 Ryzen 5 5500u. Isso estou tentando atualizar do 11 Home Single Language para o 11 Pro.

seu Windows está atualizado, e com a conta da Microsoft logada?  

Postado

@MarkolaBR Está sim, atualizado e com minha conta da Microsoft logada.

Postado

@MarkolaBR Eu tentei com a conta logada e sem ela, será se eu restaurar o notebook resolve?

Postado

@MarkolaBR Eu tentei com a conta logada e sem ela, será se eu restaurar o notebook resolve?

cara, eu não restauraria somente por esse motivo de "upgrade" no Windows, a sua chave ela não tem uma data para expirar, eu deixaria para ativar o Windows com ela hora que fosse formatar o notebook* mesmo... 

a diferença da versão PRO e Home é bem pouca para o usuário padrão, só se você realmente for usar o que vem na versão PRO. 

Postado

@MarkolaBR Realmente, a questão mais é porque eu cismei com esse erro, eu tava com um Ryzen 5 3500u e ativou na hora, aí peguei esse Ryzen 5 5500u hoje e na hora de atualizar deu isso.

Postado

@Antonio V. Garcia Consegui resolver, acho que era algum arquivo do sistema com problema, porque restaurei o notebook, tentei novamente e deu de primeira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!