Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ovolino

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Gali Tentou fazer com que a placa de Vídeo rode o game de forma ´´forçada`` Abre seu painel da placa de vídeo, vai em Gerenciar configurações em 3D, Configurações do programa, vai em Acrescentar e seleciona executavel do seu jogo, após isso na listagem abaixo, vai em GPU com renderização OpenGL e selecina sua placa de Vídeo e clica em Aplicar.
  2. @Gatito Confere o painel de controle da sua placa de vídeo, ela tem as configurações em 3D confere se está tudo ok.
  3. @Luqzao Vou verificar porém acho difícil, sendo que ultima vez que alterei algo no processador ou até mesmo removi o cooler, fazem quase 2 anos, mas mesmo assim vou ver.
  4. Meu PC: i5-8400 2060 Super 16gb ram DDR4 2666mhz (tinha 32gb porém devido a um problema recente estou com 16gb); Jogo está no SSD Estou jogando na resolução 1728x1080 Todos as configurações graficas do jogo estão no minimo possível ou desativadas. Vamos ao problema, quando tinha 32gb meu PUBG rodava tranquilamente a 120fps(deixei travado nas config a 120), agora que estou com 16gb ele está rodando a 63 - 70 fps o que não seria um problema, porém quando encontro qualquer inimigo para trocar tiros ou ate mesmo no lob quando todos os players estão aguardando o avião meu fica entre 35 - 40 fps. Já tentei desinstalar e limpar todos os dados do jogo conforme descrito no suporte do site do jogo para realizar uma instalação limpa. Já tentei realizar os passos abaixo dos videos: Estava vendo os requisitos minimos do jogo haviam mudado mas não. Acompanhei esse Vídeo aqui de 5 meses atrás, e por mais que tenha tido alguns updates no jogo a diferença e gritante. Se alguém puder me ajudar agradeço desde já.
  5. @Edvaldo J. Frederico Voltei. Atualizei a BIOS para a versão mais nova que está disponível no site. Ocorreu tudo bem, instalou normalmente e após isso reiniciou umas 3x. Tudo OK. Tentei novamente a instalação das memórias, porém não funciona. Estou somente com uma nessa exato momento quando coloco duas não da Vídeo. Quando tentei inserir as duas não deu Vídeo, e também tive que resetar a BIOS pois não estava dando Vídeo nem mesmo com uma. Após resetar a BIOS, qualquer uma das memórias funciona normalmente no slot da direita ou da esquerda, desde que eu coloque somente uma. Tentei com duas memórias da kingston cada pente com 8gb, de inicio não deu Vídeo, resetei a BIOS e ligou com ambas, retirei as memórias e tentei novamente com as minhas duas de 16gb, sem sucesso. Somente liga com um pente de 16gb. Agora sim, não sei mais o que fazer, provavelmente vou tentar levar em alguma assistência tecnica, porém tenho certeza de que serei informado que será necessario trocar as memórias, e na minha condição atual prefiro não. Obrigado pelo auxilio. @Pedroou @Edvaldo J. Frederico
  6. @Pedroou Então, acredito que não, pois como disse acima, quando utilizo somente um slot de memória qualquer um, liga normalmente, o problema e quando utilizo os dois juntos. Ja testei as memórias em outro pc e funcionou normalmente. E também essa não e a primeira vez, aconteceu umas 3 vezes antes, a primeira quando tinha outro conjunto de memórias, foi quando resetei e BIOS e ele ligou normalmente. O segundo foi quando fiz a troca das memórias antigas por essas que estou agora, mesma coisa resetei a BIOS e ele ligou. e Agora a terceira quando fui limpar, a unica diferença e que agora não estou conseguindo de maneira alguma a fazer ligar com ambas. @Edvaldo J. Frederico Vou ver bem com calma essa questão.
  7. @Edvaldo J. Frederico Não. Ultima tentativa que fiz para atualizar BIOS foi em meu computador antigo, porém acredito que tenha baixado a versão incorreta ou fiz algo errado, pois tive que trocar a placa-mãe. Encontrei essa versão de atualização da BIOS no proprio site da ASUS, porém o receio e grande. https://www.ASUS.com/br/motherboards-components/motherboards/prime/prime-h310m-e-br/helpdesk_bios?model2Name=PRIME-H310M-E-BR @Pedroou Faço a limpeza a cada 3 / 6 meses depedendo muito, não tiro as memórias para a limpeza, essa e outro problema, mesmo que a BIOS seja nova e segure a configuração mesmo após retirar da tomada, após realizar a limpeza ele sempre se comporta dessa maneira. Não tenho nenhuma ideia de porque faz isso.
  8. Estou com o seguinte problema, quando tempo colocar minha segunda memória o computador para de dar vídeo. Isso já aconteceu antes varias vezes quando vou limpar o computador, e com as memórias antigas também, porém sempre voltou a funcionar após resetar a BIOS. A questão e a seguinte. Tenho dois pentes de memória de 16gb, ambos comprados juntos, e até eu limpar o computador estavam ambas funcionando normalmente. Nome do módulo: Jazer JAD3200U1816 - Tipo de memória DDR4 SDRAM - Velocidade da memória DDR4-2666 (1333 MHz) (memórias são originalmente 3400 MHz, porém fica limitada devido ao meu processador. Minha placa-mãe: Nome da placa-mãe ASUS Prime H310M-E/BR Essa placa-mãe tem dois slots de memória, quando coloco qualquer uma das duas memórias do slot da direita, acredito que seja o DDIM0 ele liga normalmente, porém quando coloco as duas memórias juntas ele não da vídeo. Tentei ligar com outro pente de memória também de 16gb porém da kingston com 3200mhz utilizando o slot da esquerda e ligou normalmente, porém quando tentei colocar dois pentes da kingston também não da Vídeo. Já tentei varias vezes, trocar o posicionamento, trocar a ordem, trocar configuração na BIOS, resetar a BIOS com um pente com os dois, tentei ligar sem SSD e sem HD, troquei cabo de energia, troquei fonte, tirei placa de Vídeo, tentei com outro monitor, não tem cristo de fazer ligar com dois pentes de memória, porém vale lembrar que quando estou utilizando somente um pente de memória ele da Vídeo normalmente. Tenho também uma placa de vídeo, nVIDIA GeForce RTX 2060 Super, tentei tirar ela e ligar, também sem sucesso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!