Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal preciso de uma ajuda, está acontecendo somente no Elden ring por enquanto, o jogo funcionava normalmente, simplesmente de uma hora pra outra o jogo fechou e quando fui abrir, parece que ele parou de utilizar a placa de vídeo, uso de gpu fica em 2% não tem uso de memória da gpu, já tentei desinstalar e instalar dnv tanto os drivers quanto o jogo, tentei alterar a prioridade deu acesso negado, coloquei ele na configurações de elementos gráficos, também não resolveu, já aconteceu isso com alguém?

OBS: Tentei colocar fotos mas da erro por ser maior que 2mb

Config

I5 9600kf

B360m tuf

RTX 3060ti

• mês depois...
Postado

boa tarde meu nobre eu tô com literalmente o mesmo problema, acontece na steam que é onde eu tenho o jogo. Ocorreu a mesma coisa e já tá assim a um ano, a parte engraçada é que pirateado o jogo funciona, mas o original da esse erro tanto na minha conta como em qualquer outra conta que eu use no meu pc. Eu tinha consertado fazendo não sei o que, mas desinstalei o jogo e quando reinstalei volto com a memsa fita. Queria saber se você achou uma solução ou algo do tipo!

config Pc

I5-9400F

GTX 1650

placa-mãe ASUS tuf gaming b350-m

Postado

@Gali

Tentou fazer com que a placa de Vídeo rode o game de forma ´´forçada``

Abre seu painel da placa de vídeo, vai em Gerenciar configurações em 3D, Configurações do programa, vai em Acrescentar e seleciona executavel do seu jogo, após isso na listagem abaixo, vai em GPU com renderização OpenGL e selecina sua placa de Vídeo e clica em Aplicar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!