Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elden ring não está reconhecendo a placa de vídeo


Posts recomendados

Boa noite pessoal preciso de uma ajuda, está acontecendo somente no Elden ring por enquanto, o jogo funcionava normalmente, simplesmente de uma hora pra outra o jogo fechou e quando fui abrir, parece que ele parou de utilizar a placa de vídeo, uso de gpu fica em 2% não tem uso de memória da gpu, já tentei desinstalar e instalar dnv tanto os drivers quanto o jogo, tentei alterar a prioridade deu acesso negado, coloquei ele na configurações de elementos gráficos, também não resolveu, já aconteceu isso com alguém?

OBS: Tentei colocar fotos mas da erro por ser maior que 2mb

 

Config

I5 9600kf

B360m tuf

RTX 3060ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

boa tarde meu nobre eu tô com literalmente o mesmo problema, acontece na steam que é onde eu tenho o jogo. Ocorreu a mesma coisa e já tá assim a um ano, a parte engraçada é que pirateado o jogo funciona, mas o original da esse erro tanto na minha conta como em qualquer outra conta que eu use no meu pc. Eu tinha consertado fazendo não sei o que, mas desinstalei o jogo e quando reinstalei volto com a memsa fita. Queria saber se você achou uma solução ou algo do tipo!

config Pc

I5-9400F

GTX 1650

placa-mãe ASUS tuf gaming b350-m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gali

Tentou fazer com que a placa de Vídeo rode o game de forma ´´forçada``

 

Abre seu painel da placa de vídeo, vai em Gerenciar configurações em 3D, Configurações do programa, vai em Acrescentar e seleciona executavel do seu jogo, após isso na listagem abaixo, vai em GPU com renderização OpenGL e selecina sua placa de Vídeo e clica em Aplicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!