Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Losdoda

Membro Pleno
  • Posts

    346
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Losdoda postou

  1. @Phoenyx O problema é que são pcs montados já, usados..ai a configuração é essa. Sobre os hds eu ja tenho 2 de 2tb pra colocar.
  2. Estou com essas duas ofertas no mesmo valor: - Ryzen 5 1500X - MSI B350 Bazooka - 8GB Gskill DDR4 2400MHz - GTX 1060 Armor (OC Edition) - SSD 120GB Kingston - HDD 1TB Western Digital 7200 - i7-6700 - ASRock H110M-DVS/D3 - 8GB Samsung 1600 MHz DDR3 - GTX 970 - SSD 240GB Sandisk Eu trabalho com edição de video e imagem. Obrigado
  3. Mas ela dá som normalmente, na verdade estava vendo tv e do nada ela escureceu a tela mas ao som continuou do canal.
  4. Do nada hoje a minha tv parou de dar imagem, ela liga o painel, dá som, mas não aparece nada. Ta igual a desse video https://www.youtube.com/watch?v=2RBc0R3NzM8 Pelo que pesquisei pode ser a placa T-con, alguem pode me dar uma luz? Obrigado
  5. Obrigado pela explicação e ajuda @faller. Ademais, é pra isso tambem que serve um fórum...
  6. O motivo é que onde ele fica, só tem uma tomada, e nessa tomada tem o filtro de linha ligado. O ar condicionado é portátil, extamente esse aqui http://www.submarino.com.br/produto/7256244/ar-condicionado-portatil-olimpia-splendid-piu-12000-btus-frio A potencia dele é 1050w.
  7. Eu tenho um ar condicionado portatil que diz consumir 1000W e tenho uma tomada. Nessa tomada eu tenho um filtro de linha clamper Nesse filtro, tenho ligado, a tv e a net. Queria saber se posso ligar o ar condicionado tb nesse filtro, ou tem algum problema por ele consumir muito. Obrigado.
  8. valeu todo mundo pelo ajuda, chamei um eletricista e ele falou que realmente o problema não é o terra. Infelizmente nao dá pra mudar a rede, tem que fazer obra, mas paciencia! Obrigado a todos.
  9. Bom....parou de dar o barulho de usb, mas as vezes interfere na imagem. Tem alguma solução sem ter que colocar um fio terra?
  10. Só por curiosidade, na tomada que o fogao estava ligado coloquei um outro filtro de linha que tinha, um vagabundinho, e liguei o fogao nesse filtro, e parou de dar o barulho no pc de usb desconectando. Estranho! Agora só quando acende a luz dá o barulho.
  11. Mas o estranho que acender a luz da cozinha acontece a mesma coisa.
  12. Vish! E se não tiver como? Sera que colocando um filtro de linha na tomada do fogao resolve?
  13. Meu caso é o seguinte, a mesma "rede" de tomadas (não é a mesma tomada, mas é uma sequencia da outra, não sei o nome pra isso) onde esta ligado o fogão, esta tambem ligado o meu pc, tv, HT (sala). Essa tomada da sala, eu tenho um filtro de linha clamper. Mas toda vez que eu ligo a luz da cozinha, ou aciono o acendedor do fogão, o pc da sala, faz um som de desconectando alguma coisa do usb. Eu ja li aguns topicos aqui de influencia do fogão e tal, mas a maioria fala pra coloca rum filtro de linha e tal, mas como eu sei que o clamper é bom, não estou entendendo qual é o problema. Ahh outra coisa, esse filtro de linha a luz de "proteção ativa" está desligado. Alguma solução?
  14. Eu comprei meu pc com o windows 8 instalado, e sempre usei varios Hd externos 3.0, e a taxa de transferencia deles sempre foi perto de 120mb/s. então eu precisei formatar meu pc e instalei o win7, e desde então a taxa de transferencia nao passa de 60mb/s. Minha placa-mãe é uma asus H87M-plus e instalei todos os drivers certinhos. Outra coisa que comecou a acontecer é que quando eu ejeto um pendrive ou hd, corta a energia da porta usb e antes nao acontecia isso, achei muito estranho. Como eu resolvo esses dois problemas?
  15. Ela e compativel com minha placa-mãe? M4A785TD-V EVO
  16. Eu queria gastar no máximo 200,00. Quanto a HD 4670 ser bem melhor, é porque ela esquenta menos? A prioridade pra mim é nao esquentar muito, porque não jogo muito, é so pra nao ter que usar a onboard.
  17. Estou olhando a 9500gt ddr3 pra comprar e queria saber se ela é uma placa que esquenta muito. Se for qual placa com o mesmo preço e eficiência é mais fria? valeu
  18. Se ela fosse rotulada 450w, ela teria o selo de produto recomendado?
  19. Ola, Estou montando a seguitne configuração: AtlhonII x4 630 2gb ddr3 1033 1tb 7200 drive dvd mobo m4a785td-m evo 2 fans 120m Vou usar o video onboard mesmo. ia comprar a fonte da 3rsystem iceage, mas acabou em todo lugar em minha cidade. Achei a fonte Empire EMP-500-BRHE 500W, por 130,00 e pelo que vi no teste aqui no CDH ela trabalhou bem ate 465w, e a minha configuração no PSU ficou em 240w. Tenho tambem a opcao da fonte Cooler Master 400w Elite power a 135,00. Sei que todos recomendam a OCZ ou Corsair, mas so achei elas a 230,00, e talvez nao precise de tanto. O que acham?
  20. Vi que tem um modelo no site da ECS, A790GXM-AD3 Gold. Qual a diferença desse modelo gold pra "não gold"?
  21. Eu mandei em um técnico mesmo. Mas acredito que em eletronica eles dão conta do recado.
  22. Bem vindo ao mundo de quem tem uma 8600gt. Os capacitores nao estão estufados, estão estourados mesmo. Os meus capacitores e o de um monte de gente aconteceu o mesmo. No meu caso eu mandei trocar, e pronto voltou a funcionar numa boa, mas ai estouraram mais dois, e fiz a mesma coisa, e agora ja tem um estufadinho. É assim mesmo. Fim da vida da criança. Manda trocar. Me cobrarm 40 pra trocar. Falou
  23. Pensei que 54 graus de MCP tava tranquilo, li muita gente aqui no forum com ele alto. Vou mandar substituir os capacitores estourados da 8600gt, será que assim, ela dura mais?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!