Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

torun

Membro Pleno
  • Posts

    267
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que torun postou

  1. Ele não funciona se for ligado em apenas uma USB? Porque nada me convence que esse tipo de ligação seja realmente necessaria (mesmo estando previsto no padrão a corrente máxima de 500mA por porta)
  2. Ao fazer o download do arquivo Update_E240_A21_70-7_1086-503.exe o AVG Free 8 detectou um cavalo de tróia. è um alarme falso e posso rodar o update sem problemas ou existe algum risco?? Qual é a origem deste arquivo?? Dados do AV: Virus DB: 270.6.5/1618 AVG Version: 8.0.138 Obrigado. PS.: Ao jhonatan00: Não sei se ainda vai teajudar, acredito que não, mas pode ajudar a outros que tenham a mesma duvida... Esse hub não serve pra isso. O que você precisa é de um HUB ETHERNET. (O da foto é um HUB USB).
  3. o meu não salva as opções de video... sempre q eu abro o jogo, tenho q ir em options > video e configurar tudo de novo... alguma solução?
  4. torun

    Antena Parabolica

    você ta lembrando de ligar o cabo da antena em si no 'IF IN' né? ta todo mundo falando do servo motor, mas pro sinal chegar no receptor, a antena de ve estar ligada à ele. aproveitando q o assunto é parabolica, na casa da minha avó tem uma dessas (tecsat, se não me engano). O problema é que, quando muda-se de canal, aimagem fica tremendo, e com umas faixas pretas na imagem por cerca de 1 minuto, depois, ou ela "perde o sinal" (a imagem fica toda preta e o canal de audio muda (sai o som do shoptime, eu acho), ou a imagem e o som ficam normais). Alguma sugestão? verifiquei os cabos e estão todos conectados corretamente. Boa sorte com a sua antena
  5. wow!! tb num precisa apelar né?? telefone celular?? hauhuhahuuhaa
  6. :palmas: :palmas: falou tudo!!! eu mesmo ainda não pedi os meus samples porque inda num bolei um projetinho bem legal!! embora esteja morrendo de vontade de pedir!! abração!! e mais uma vez, parabens pela mensagem!
  7. aqui em juiz de fora eu compro até por menos...
  8. nossa! esse é um transistor tão comum e bartato... acho q nem vale a pena esperar tanto tempo pra receber um desse! ah! alguem conhece uma fabrica de botões??? e q mande samples?? hehehe valeu!
  9. alguem conhece algum fabricante de botões/chaves mecanicas... tipo a da imagem: Imagem to precisando pra montar pedais de guitarra... mas aqui na minha cidade eu num acho de jeito nenhum!! agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!