Ir ao conteúdo

Nickboco

Membro Pleno
  • Posts

    602
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Nickboco postou

  1. Nickboco

    Lineage II

    Olá, estou com o pc da assinatura e quando rodo Lineage II Godess of Destruction para acesso ao servidor oficial. O jogo abre a tela de login e após alguns segundo o computador trava totalmente, não sendo possível mexer em nada, como mouse, teclado. Sendo necessário resetar o pc. Alguém que poderia ter tido o mesmo problema sabe o modo de resolver o problema? Uso o windows 7 64 bits e esse é um teste que ainda não realizei. No site do jogo afirma que o cliente pode ter problemas com o windows 7 64 bits e que o recomendável é 32 bits. Mas noto em pesquisas pelo google que o pessoal consegue rodar em 64 bits sem problemas. Seria o caso de incompatibiidade de hardware? -------------------------------------------------------------------------------------------- Solução encontrada 01/12/2012 Resolvi testar o jogo Lineage II com a adição de outro HD e instalando o windows 7 32 bits sobre ele. O jogo funcionou tranquilamente no windows 7 32 bits. Já vi por aí que pessoas conseguem rodar lineage II sobre o windows 7 64 bits. Então o que posso concluir é que no meu caso em específico pela configuração de hardware apresentada na assinatura com core i3 3225 - Asus P8H77M-Pro o jogo não roda sobre o SO windows 7 64 bits. Pretendo adquirir um HD de maior capacidade, particionar o mesmo e instalar os dois windows 7: 32 e 64 bits.
  2. Uso Mozilla Firefox.
  3. Operadora - Net Virtua Localização - São Paulo - capital Velocidade - 512 Kbps Modem: Thomson Nota/Qualidade (Ótima / Boa / Regular / Ruim) 8/Ótima - Velocidade modesta para um plano popular mas tem estabilidade de conexão e ping baixo. Custo de telefone + banda larga abaixo dos 50 reais/mês. Downloads chegam aos 650 -700 Kbps. Nota 8 pois mesmo sendo um plano popular e preço acessível considero que já poderiam pelo mesmo preço fornecer 1Mbps.
  4. Eu tenho o Diablo III Start instalado aqui e roda muito bem em meu pc apresentando entre 50-55 fps. Ainda não me decidi, mas talvez eu compre o jogo completo.
  5. Nickboco

    Firewall

    Pelo que fui informado as versões pagas do programa firewall Zonealarm tem conflito com o antivírus Avast.
  6. Nessa configuração roda leve pois o jogo carrega sem os efeitos direcx9.0. Por a placa de vídeo ser 7.0. Então usa menos memória. Interessante o que notei, é que se rodar em pv com hardware directx7.0 o jogo roda mais leve. Mas não adianta deixar uma placa directx9.0 com configurações de jogo directx7.0. Irá rodar pesado do mesmo jeito em relação ao uso de memória. Notei isso, nesse jogo, rodando numa gf4 mx 440 64mb. O que queria saber do amigo é se antes usando o hd IDE ocorria também travamentos por swap de hd. Isso usando as mesmas configurações de vídeo no jogo. Pois aumentando qualidde aumenta-se o uso de memória.
  7. Beleza fera! Na verdade, minha intenção foi o bom humor. Desculpe por não realizar tal proeza! Continua na tua força aí! Guerreando contra o zumbi chamado ```mau humor´´.
  8. QUOTE(Nickboco @ 21 de março de 2006, 05:56) Tenho pouco dinheiro, mas muitos jogos kkkk, ops Alien vs Predator 1 e 2 Legacy of kain - Soul Reaver -Series- Diablo 1 e 2 LOD Warcraft 2 Age of ampires 1 Lords of Realms 2 Half Life 1 Doom3 Emergency 1, 2 e 3 Death Rally Theme Hospital Enemy territory Lineage II Erinia NFSU Matrix Patch of Neo Dentre eles warcraft2, diablo 1 e 2, Lords of Realms 2 e Age of Ampires 1 são originais. É Age of Empires
  9. Tenho pouco dinheiro, mas muitos jogos kkkk, ops Alien vs Predator 1 e 2 Legacy of kain - Soul Reaver -Series- Diablo 1 e 2 LOD Warcraft 2 Age of ampires 1 Lords of Realms 2 Half Life 1 Doom3 Emergency 1, 2 e 3 Death Rally Theme Hospital Enemy territory Lineage II Erinia NFSU Matrix Patch of Neo Dentre eles warcraft2, diablo 1 e 2, Lords of Realms 2 e Age of Ampires 1 são originais.
  10. Nickboco

    Lineage II

    http://www.horyu.com.br Ainda não joguei nesse. Costumo jogar em um servidor da Romênia que por sinal é bom pois sempre está on-line , só que as vezes fica lotado .
  11. Mikebrasil A linha geforce MX não possui suporte pixel shader em seu hardware. Por isso não irá rodar e outros jogos recem lançados como o BF2 estão requendo, mas é somente por isso, se não rodaria. A minha gf4 mx 440 ainda ``dá caldo´´, pois consigo rodar jogos com Doom3, Half Life2 em boa resolução, pena não ter shader. Vou ver se atualizo para GT6600GT ou 6800GT.
  12. tapom E de quanto é a média do ping durante os jogos? Procura entrar em servidores que tenham o menor ping. E verifica se isso também ocorre em outros jogos, pois aí será necessário a operadora verificar a conetividade da sua linha.
  13. Poxa jucablu, com certeza há algum problema com sua pv, pois ela é obviamente superior à 6200. você sanando o problema você conseguirá rodar legal sim BF2. Verificou se essa gf6600gt está inserida corretamente no slot agp e se estão devidamente limpos? No setup da pra aumentar o valor do tamanho de abertura agp(agp aperture size), com 1Gb de ram da pra deixar 128 ou 256 mb esse valor. Reinstala os drivers de vídeo e chipset, reinstale o jogo.
  14. Bom meu caso foi o seguinte, cancelei o plano speedy 350 e retornei pra velha conexão deiscada. Como havia uma marcenaria em frente de casa, o motor de uma máquina de cortar maderias causava ruído na linha, ocasionando a queda da conexão. Então lembrei do filtro de linha que usava no adsl. Puz lá pra ver no que dava. O resultado é que o filtro de linha adsl tirou o ruído causado pelo funcionamento do motor da marcenaria.
  15. Nickboco

    Firewall

    Gosto do ZonelAlarm que, mesmo em inglês tem uma interface fácil de se entender.
  16. Nickboco

    Firewall

    Bom resolvi usar o Sygate Personal Firewall 5.5, ainda to na faze de testes ehehe, mesmo porque estou aprendendo a mexer com programas como esse agora(não ligava em usar firewall pessoal, só o que tem no XP). Gostei da interface e não consome muito recurso do sistema. Fiz teste em um site e não passou, http://grc.com/x/ne.dll?rh1dkyd2, gostaria de alguma explicação de como configura-lo bem, para proteção efetiva e passar em todos os testes do site. No resultado da a seguinte mensagem:Browser Reload Suppressed For your security, your web browser's "reload" function has been temporarily disabled
  17. Nickboco

    Firewall

    Gugacardoso Tem o Webroot Spy Sweeper - Smart Spyware Removal 2.6, ele tem monitoramento em tempo real. http://baixaki.ig.com.br/site/detail7420.htm. Tem tambem o Spybot - Search and Destroy 1.3 que voce pode estar experimentando, uso ele, bloqueia muita coisa da net. http://baixaki.ig.com.br/site/detail7127.htm Bom pessoal quanto a firewall somente uso o que vem com o Win XP, mantendo todas as atualizações de segurança,uso o Avast Antivírus e Spybot como citado acima e também rodo o Adware6 pra pegar algo que porventura o Spybot não pegue, só pra ter certeza da limpeza . Gostaria de uma explicação se além do firewall do win xp ativado devo usar outro firewall de proteção de outros fabricantes, e o porque disso se assim for.
  18. Caioattili a melhor opção é deixar 640x480 72hz. Acredito que voce já tenha vista cansada por usar taxa em 60hz, ai mesmo vendo um monitor com 85hz sua vista cansa do mesmo jeito. Aqui uso 800x600 85hz, como sempre gostei de fuçar nas configuraçoes do pc , quando tive meu primeiro pc eu já me familiarizei com esse tipo de assunto, quando tinha um pentium100mhz com placa trident 9440 2mb e um monitor samsung syncmaster 3 de 14´´ eu não conseguia deixar 800x600 a 75hz , ficava chateato de usar o pc com 640x480 pra ficar a 75hz ou 800x600 a 60hz. hoje to com um monitor de 15´´ Lg studioworks 561a, e ele aceita no maximo 1024x768 72hz ou 800x600 85hz. No dekstop ta 800x600 85hz , quando seleciono 1024x768 no jogo NFSU sei que a taxa fica em 72hz pois é o maximo que o monitor suporta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!