Ir ao conteúdo

tangerinevinny

Membro Pleno
  • Posts

    1.307
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que tangerinevinny postou

  1. Boa tarde. Instalei o Isic Lite no Tv box MXQ Pro 5G mas quando acesso as câmeras, a imagem fica enorme e se abro qualquer câmera, só desligado o aparelho, não consigo sair da imagem, voltar no menu. Existe a possibilidade de acessar as câmeras e ser funcional nesse tipo de equipamento? O cliente tem 3 DVR da Intelbras e locais diferentes e gostaria de acessar suas câmeras na tv do escritório. Tem como ver todas juntas?
  2. Tarde Estou com esse painel de led com células do modelo P10(1R)V706A são duas fileiras de 6 placas cada sobrepostas. Contando os leds são 32 de altura e 192 de comprimento. Foi trocado a placa dele por uma wi-fi modelo HD WF2. O app que reconheceu foi o LedArtLite mas não consigo acertar , já alterei em todas as opções de parâmetros do painel e nenhuma aparece a mensagem corretamente. Alguém poderia me dar umas dicas?
  3. @Luan Costha parece que era solda fria na fonte, aparentemente estava normal mas resolvi ressoldar na área da alimentação do barramento e por enquanto resolver. Obrigado pela dica.
  4. Bom dia. Estou com essa tv, foram trocados a placa principal, tcon, fonte está ok. Tem 12 volts e 3,3. Quando ligo a tv, aparece a logo, a tela fica azul e apaga os leds, sem imagem, as tensões permanecem. Também testei os leds, estão ok. Será outra com defeito de tela?
  5. Boa noite. Estou com essa tv que tinha queimado os leds. Troquei e funcionou por 9 dias e apresentou o mesmo defeito. Troquei novamente os barramentos de leds, mas desta vez a tv liga e os leds piscam uma vez e não tem imagem. Troquei novamente pois as tensões dos leds não estavam corretas mas mesmo assim o defeito persiste. Alguma dica do que possa ser?
  6. @Luan Costha sim, sim. Da dó pelo tamanho da tv mas fazer o que. Devolvo ao dono e já explico a situação. Obrigado pela dica
  7. @Luan Costha um durex quase salvou a tv, só ficou um risco na vertical no canto da tela. Obrigado pela ajuda.
  8. Boa tarde. Estou com essa tv que só tem áudio, os leds estão mais fortes na parte de baixo da tela. Desliguei os flats do LCD, um de cada vez. Parece ser tela. Algum colega pode confirmar?
  9. Bom dia. Estou com essa tv com riscos na tela na vertical e uma faixa escura no alto da tela. Alguém já pegou esse defeito?
  10. @Luan Costha cliente não quis gastar com essa tv, deixou de sucata e vai comprar outra. Obrigado pela dica @Luan Costha
  11. Boa noite. Estou com essa tv que não liga. Tem 12 volts na fonte mas falta os 5 volts. Injetei os 5 volts nos pinos 1 e 2 e os leds acenderam. Será placa principal com defeito?
  12. @Luan Costha obrigado pela dica. Tenho outras para ver e o tempo que passo nessa tv, já teria resolvido as outras. Obrigado novamente.
  13. Boa noite. Estou com essa tv que não tem imagem nem som. A tensão VS está com 10.81 e a VA em 0. Quando desligo a Zsus e ligo novamente, a tensão VS sobe para 187 volts e cai até zerar. Será que compensa mexer?
  14. Problema na tela, foi reciclada
  15. tensões na TCON VGL 3.1 VCC 1.8 HVDD 8.1 VIN 11.94 VCOM FB 6.9 VDD 16.42 VGH 26.5 a 28.6 variando
  16. Peguei essa tv e com defeito nos flats que liga a tcon na tela, troquei mas continua o problema. O azulado deve ser as barras de LED. Tem solução?
  17. Voltou a funcionar, acredito que seja as conexões entre as barras A e B.
  18. Boa noite. Troquei a fonte dessa tv a um tempo atrás e ela ficou guardada, sem uso. Fui usar agora e apresentou defeito como se fossem as barras de LED. Testei LED por LED e aparentemente não tem problema, mas a tv continua sem a iluminação. O que pode ser?
  19. Tela com defeito. Obrigado pelas dicas.
  20. Noite que conforme pisca o LED da Tcon, faz um barulho de relê batendo na fonte, deve ser algum Trafo.
  21. @Luan Costha pois é, troquei a Tcon, agora o LED dela da umas piscadas mas a tv continua sem ligar a tela. Vou verificar novamente assim que a energia elétrica retornar...rs Sem tensão no ps_on. Se desligo a alimentação da placa principal, ps_on e stby tem tensão mas as outras somem. Será placa principal também?
  22. Tarde. Estou com essa tv que ao ligar, pisca o standby 3 vezes mas não liga. Andei desligando os flats para ver e ao retirar o flat da fonte que vai na Tcon, as tensões da fonte normalizam. Tem os 15 volts e 5. Somente esse flat, se retirar os demais que vão no display, ysus, vsus, ela não liga mas se tirar o que vai na Tcon, volta a normalizar a fonte. Pode ser a Tcon mesmo?
  23. Estou com essa tv que recuperei as barras de LED, funcionou uns 20 minutos e reiniciou umas 4 vezes. Ela liga normal e depois disso a imagem fica assim ou com alguns riscos horizontais no alto da tela. Tem solução ou sucata?
  24. Estou com este home que achei o chip. AK 4588VQ esquentando demais. Pode ser o causador do erro? Atualização não encontrei. No site da Pioneer não está mais disponível. Talvez não compensa arrumar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!