Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tangerinevinny

Membro Pleno
  • Posts

    1.307
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que tangerinevinny postou

  1. Estou com essa tv que recuperei as barras de LED, funcionou uns 20 minutos e reiniciou umas 4 vezes. Ela liga normal e depois disso a imagem fica assim ou com alguns riscos horizontais no alto da tela. Tem solução ou sucata?
  2. Estou com este home que achei o chip. AK 4588VQ esquentando demais. Pode ser o causador do erro? Atualização não encontrei. No site da Pioneer não está mais disponível. Talvez não compensa arrumar.
  3. 1 "capacitor" em curto e outra peça Não acho esquema, como faço para saber as especificações dessas peças?
  4. Bom dia. Estou com este switch que aparentemente queimou alguns componentes na entrada de energia. Alguém tem esquema desse aparelho?
  5. Falou bonito mas a dúvida segue. E como eu limito a banda de internet na rede 2.4 ou 5G? Não tem QOS, deve ser outro nome ou tipo de configuração.
  6. E como eu limito a banda de internet na rede 2.4 ou 5G? Não tem QOS, deve ser outro nome ou tipo de configuração.
  7. Estou com algumas ONT desse modelo em que os computadores não pingam na rede. Não acho atualização de firmware para elas. Existe alguma solução para este problema?
  8. Bom dia. Estou com essa tv que ao ligar só aparece o logo e fica travada, não sai disso. Fiz atualização vi pendrive mas continua igual. Troquei a memória e não mudou o problema. Alguma dica?
  9. @BCP Sim,sim, não cobro orçamento mas já peguei várias tvs assim. Aqui é cidade pequena mas vai buscar, devolve, aí o tempo pra investigar o B.O. Algum valor vou cobrar. Obrigado pela dica.
  10. Quanto devo cobrar por um pedaço de durex no flat da tcon parava tela....rs?
  11. Boa noite. Estou com está tv que ao ligar, acende back light, aparece o logo TCL e fica com a tela escura, back light funcionando. Alguma dica para me ajudar. Diodo ADS501 com 12 volts.
  12. @Cannes ela não saí dessa tela, fica alguns minutos ligada dessa forma e desliga. Está com as barras de LED queimadas, restaurei para procurar os outros defeitos.
  13. Boa noite.estou com essa tv que estava com alguns leds queimados. Recuperei as barras para ver mais algum problema, a tv quando ligo na tomada, acende o led vermelho por algum tempo, mas só consigo ligar quando o led se apaga. Quando liga, fica com a tela invertida e travada. Alguma solução ou já condena por ser antiga e não valer a pena?
  14. @alexandre.mbm é então. Seriam 32 baterias de 12 volts ou 25 baterias de 24 volts?
  15. Bom dia. Tenho várias baterias estacionárias e preciso carregar em série ou paralelo, não sei como. Qual o procedimento correto? Meu carregador é um worker CB 16S. Seria necessário outro equipamento?
  16. Boa tarde. Estou com essa tv que antes de trocar algumas peças, ela só ficava com o led vermelho e não ligava. Andei pesquisando e troquei os componentes N801, 805 e 105. Depois disso não fez mais nada, nem o led vermelho acende mais.
  17. Foi esse que fiz...rs Ele mostra como detectar o problema, a causa e trocar os componentes. Achei bem simples mas na realidade não funcionou da forma que foi mostrado, isso indica que tem mais problemas e não foram apresentados no curso.
  18. Boa noite. Tenho algumas dezenas de antenas Airgrid XM, XW, LiteBean, Wom 5000, bullet, Nano. Fiz um curso pela internet sobre como reparar essas antenas, no vídeo tudo funciona mas na realidade até o momento, poucas antenas obtive êxito. A maioria delas apresentam problemas de Lan, não pingam, acessam e perdem acesso, sem acesso, modulam em 10. Aparentemente problemas de Lan mesmo. Andei reparando algumas LiteBean e Wom mas vamos dizer que 20% funcionaram, apenas trocando o chip AR8032. Mas a maioria que troquei, não deram sinal algum. Como devo suceder nesse caso? Chips novos e aparentemente originais da Atheros.
  19. @alexandre.mbm o próprio rapaz que forneceu não sabia o que fazer. Não acho mais informações sobre este equipamento. Valeu por tentar ajudar.
  20. Boa noite. Não achei referência ao meu problema, se alguém puder me dar uma dica, eu agradeço muito. Tenho um Poco M4 5G e um Realme 8 5G, nenhum dos dois celulares funcionam o GPS dentro do meu carro. Nas viagens é um sofrimento...rs Já vi que pode ser Insulfilm mas no carro do meu cunhado, o Insulfilm dele é mais escuro e o GPS do celular funciona. Já instalei Waze e apresenta o mesmo problema. Não sei como resolver isso, será que vou ter que trocar a viatura....kkkk?
  21. @alexandre.mbm a única configuração que não altera é o IP e DNS que voltam quando faço reset, eles voltam para o antigo provedor. Fimeware 20210518_re708_mul032b.
  22. @Mega Blaster então recebi esses roteadores com IP, login, password e nome da rede wi-fi e Ppoe alterados. Eu mudo todos eles, mas se resetar fisicamente ou reset após alterar o fimeware e subir novamente, aí retorna o antigo e não o que eu criei.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...