Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marciosurf301

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. então, o tecnico da Oi veio aqui com modem VDSl, e fazendo os testes, nao sincroniznou 25 e nem 20MB aqui pra mim, teve q manter nos 15MB!! Me informou que mudou a porta pra VDSL e tal, mais mesmo assim nao deu certo nao!! Estou a 5 quadras da central.... porém o diz o tecnico da Oi, que o armario da rua esta longe, esse é o erro!! e Infelizmente nao pode alterar a velocidade!! E vendo os textos sobre o assunto, ha a necessidade de ter um nó optico proximo né?? e aqui vem por par metalico desde a central pelas informaçoes do tecnico!! Fiquei chateado , mais fazer o que né?? ficar com 15 mesmo, antes 15MB do que nada!! E nao existe outra operadora que sirva um serviço bom, Pois a unica empresa que oferece fibra optica aqui residencial, a conexao os clientes estão a reclamar que a velocidade oxila demais, mesmo sendo fibra... Bem provavel o cara nao ter banda o suficiente pra atender a demanda de clientes.... E a Copel so empresarial, ate 150MB com preço absurdo!!
  2. Tenho essa placa de video Ati radeon 5670 Gddr5 com 1GB ram!! Problema é o seguinte, esses dias ando tendo queda de luz aqui e começo a apresenta um certo problema aqui em minha maquina que esta me deixando de cabelo em pé ja!!! Primeira vez que apresento o problema, fico uma tela branca, na segunda uma preta, agora apresenta uma tela Laranja com risco meio escuro na vertical.... Ate Achei q seria o monitor, mais o PC trava... então dou um Reset no PC, carrega o sistema e Drivers, e aparece mensagem na tela : O WINDOW SE RECUPEROU DE UM ERRO GRAVE!!! Nome do Problema : Bluescreen Achei que poderia ser memoria ram, ja q as mesmas estão com mais de 2 anos de uso!!! Mais pelo que ando vendo em alguns foruns pela net, isso ta meio confuso e ninguem ate agora ta sabendo o que seria isso... Eu pensso que pode ser meu sistema que danifico algum arquivo e quando inicio ele falha dai aparece essa mensagem... Meu sistema Operacional Win7 Ultimate 64bits, 4GB ram, 500Gb de HD , processador COre 2 Duo!! Temperaturas estão OK, Processador 37º, Video 37º, placa-mãe 30º, HD 38º, temperaturas estão baixa e nenhum ruido aparentemente apresenta... Fiz um UP light no PC com algumas peças: placa-mãe Asus socket 775, FOnte corsair 500Watts PFC ativo, Placa de video Ati radeon 5670, Gabinete THermaltek black v3, Essas peças todas nao tem 2 meses de uso ainda....então to duvidando que seja Hardware ainda...Mais to procurando alguma explicaçao se alguem tiver pra saber o que acontece... O pc ligado nao faz nada, apenas quando reinicio da esse Bug por enquando, Jogo Bad company 2, Tf2, Fear 3, DIrt3,Need for speed Shift 1 e 2, Need for speed hot pursuit, são games pesados e nunca apresento erro algum e a temp da placa de video enquanto jogava, nao passo de 55º jogando em High e com resoluçao de 1280x1024!!! então se fosse algum defeito, acho q pelo uso forçado, apresentaria algo na hora que estou jogando!!! Vou fazer uns testes hoje de memoria, formatar e instalar novamente o WIn pra ver se persiste o Bug!! Mais se alguem souber algo relacionado a isso, peço ajuda... Pois ta complicado desvendar esse Bug ainda!!! Olha os detalhes dos erros no WIN Descrição Um problema com o hardware de vídeo fez com que o Windows parasse de funcionar corretamente. Assinatura do problema Nome de Evento de Problema: LiveKernelEvent Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1 Identificação da Localidade: 1046 Informações adicionais sobre o problema BCCode: 117 BCP1: FFFFFA80035F9010 BCP2: FFFFF88006857A1C BCP3: 0000000000000000 BCP4: 0000000000000000 OS Version: 6_1_7601 Service Pack: 1_0 Product: 256_1 Id de Compartimento de Memória: X64_0x117_Tdr:2_IMAGE_atikmpag.sys Informações do servidor: b88d94a3-85fe-4afb-ad97-40089c7e54e1 Estranho que no win mostro Bluescreen, agora nas info mostra outra coisa, que gozado isso!!!
  3. Olha, moro a muitos anos aqui na praia, distancia da agua, 150metros.... Tenho computador desde 2003, de la pra ca, tive problemas mais foi com peças fracas e pó que é comum em todos lugares.... porém a muito tempo, utilizo de meu pc 24 horas ligada por dia, 7 dias por semana!!! No entando noto o seguinte, pessoas que deixam menos tempo que eu, tem seus computadores com problemas mais cedo....entre eles, memoria ram com muita oxidaçao e placas PCI ou PCIEX O restante como sao contatos eletricos bem fechados HD e CD nao dao muito problema nao, porém placa-mãe oxida se deixar pegar umidade , mais pra isso, quanto mais ligada, melhor pra manter a umidade , pois ela fica sempre certo nivel de calor que faz sair pra longe a maresia.... SO que com isso, se você deixar ligar por horas e desligar e fica muito sem ligar, ele sua, dai enferruja contatos eletronicos....... O resto gabinete enferruja mesmo, mais onde é a parte sem pinturas... COmpra aqueles gabinetes que tem em seu ambiente todo pintado... Esse resiste mais.... E poe coolers exaustor um na parte de traz e outro lado pra sugar toda umidade , calor e impurezas que vai pra dentro.... Isso ajuda bastante!!! PElo menos assim to conseguindo manter meu pc mais limpo de poeiras e sem pegar umidade dentro... Ia me esquecendo... COMpre cristais de silica, acho que assim que escreve, e coloque dentro, XUPA UMIDADE, e preste atençao, troque sempre de tempos em tempos, pois ele fica molhado e mancha gabinete OKays???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!