Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

linconln

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Minha ideia não deu certo, pois a altura do dissipador é bem maior que o espaço desse gabinete. Peguei então o outro computador, tirei o hidrocooler e instalei o DeepCool. Apanhei um monte, pois primeiro tentei montar sem tirar a placa de vídeo e uma ventoinha que tinha colocado pra exaurir o ar na parte de cima do gabinete. Consegui após muitas tentativas e na hora de prender a ventoinha do DeepCool não teve jeito, tirei a ventoinha do gabinete e a placa de vídeo. O Thermaltake Versa H17 deu na medida, instalei a ventoinha que estava exaurindo o ar na parte de cima do gabinete para sugar ar pela frente. A ventoinha original que veio na parte traseira já faz o papel de exaustor, agora auxiliada pela ventoinha da DeepCool. O nível de ruído ficou bom, mas esquentou mais que o Corsair H.55 que estava no mesmo computador.
  2. Encomendei hoje na Pichau, R$ 101,00 com led vermelho, que vai combinar com o do gabinete Riotoro CR1080. A foto estava sem a fonte, disco e a GTX 1060, removi o cooler extra que instalei em cima, um Corsair e coloquei o Riotoro no lugar, que era a configuração original. O cooler box do I3 6300 está com a temperatura chegando a 84º.
  3. Descobri pesquisando na página da ATI. Eles têm vários modelos de sintonizadores nas placas com esse recurso. É o hardware do sintonizador que define os sinais que a placa pode receber. Pelo que vi, a minha é um modelo europeu, que só sintoniza em PAL e SECAM. Para usar no Brasil, tem que ser o modelo americano, que recebe em PAL-M também. Devolvi a placa Não consegui testar os recursos de sintonia, o FM ficou ruim com os drivers que vieram no CD, atualizei pelo site e melhorou muito. A saída para TV é muito inferior em qualidade a outra placa que tinha, MSI 6600 VTD.
  4. Aconteceu de novo, comprei a 9600 XT dessa vez e não tem o sistema brasileiro no menu do sintonizador.
  5. Comprei uma placa dessas, mas 9600PRO, devolvi porque não tinha o sistema de cor PAL-M, aparentemente era um modelo para o mercado europeu, pois vinha escrito PAL numa etiqueta. Li em algum tópico, que o pessoal usa como NTSC mesmo e funciona normal, colorido, gravando também. Gostaria de questionar se é isso mesmo, de algum proprietário, pois pretendo tentar novamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!