Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel-Ceara

Membro Pleno
  • Posts

    66
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Daniel-Ceara postou

  1. Minha prima está Edmonton no Canadá e vai amanhã comprar uma GTX 570 para mim. Hoje possuo uma Seventeam ST-420BKV e gostaria de aproveitar que ela está lá para comprar uma fonte melhor que aguente essa placa. Fiquei na dúvida entre essas duas: OCZ ModXStream Pro 700W - $ 79,99 Corsair CX600 V2 600 Watt - $ 59,99 A OCZ é modular e a Corsair não. Qual é melhor das duas? Ser modular pesa um pouco para mim, mas não é decisivo. O principal é a qualidade. Para mais sugestões o site da loja é o http://www.memoryexpress.com/Products/Computers(ME)/ComputerComponents(ME)/PowerSupplies(ME)/StandardATXPS(ME)/Default.aspx Queria uma fonte de no mínimo 550W e esses $ 79,99 da OCZ já estão no limite do que quero gastar. Obrigado! Segue resultado do eXtreme PSU Calculator: System Type: 1 physical CPU Motherboard: High End - Desktop CPU: Intel Core 2 Duo E8500 3166 MHz Wolfdale Overclocked: 3500 MHz, 1.3 V CPU Utilization (TDP): 90% TDP RAM: 4 Sticks DDR2 SDRAM Video Card: NVIDIA GeForce GTX 570 Video Type: Single Card IDE HDD 7200 rpm: 1 HDD Regular SATA: 4 HDDs DVD-RW/DVD+RW Drive: 1 Drive USB: 3 Devices Fans Regular: 5 Fans 120mm; LED: 1 Fan 120mm; Keyboard and mouse: Yes System Load: 90 % Minimum PSU Wattage: 469 Watts Recommended Wattage: 519 Watts
  2. Eu me confundi hehehe quando você falou taquei antialiasing 16x e ficou muito lento. Ficou uns 15, no máximo 20fps. Ai li a sua mensagem de novo e vi que tinha errado e pus o seu ansiotropic 16x e abaixei o antialiasing para 2x... Mas ainda acho que diminuiu muito... antas ficava na média de 35fps com picos de mais de 40 e no minimo 28. Agora a média fica em 28 e chega a cair para uns 22 as vezes... não sei se vale a pena... coloquei aqui em 8x e depois vou testar de novo para ver a diferênça. Qual o driver que você usa? Estou usando o 174.16... mas acho que os drivers da série 9 é diferênte da série 8. Abraço
  3. Ops... eu quis dizer very hight hehehe... e existe esse ultra hight? Em relação ao bug com a rodas traseiras dos jipes, aconteceu com todos os jipes da primeira fase. O que estava irritante. Apesar de o carro ficar vuando no ar com se as rodas estivessem lá, quando fazia uma curva o jipe saia dando cavalo de pau como se tivesse sem as rodas de verdade. Mas felizmente o bug não continuou na segunda fase... que doidisse. Será que foi o patch 1.2?!
  4. Ai vai alguns screenshots: E olha só o bug que veio de presente com o patch 1.2: =/ Quem estiver interessado nessa placa está recomendadíssima... não há melhor custoxbenefício. A minha saiu por 517 reais + frete... muito bom.
  5. Chegou hoje minha placa nova, uma 9600GT (antes tinha uma 6800GT) puts... o jogo melhorou da água para o vinho... to jogando em 1280x1024 no hight com média de 35 fps... antes ficava 17~22 fps em 800x600 no médio. Acho que com o patch para xp da até para arriscar o ultra hight. O problema é que nao consigo instalar o patch 1.2... fica dando um erro num arquivo no começo da instalação... ja tentei reparar a instalação é da o mesmo erro. O meu Crysis é original... alguém teve esse problema? EDIT: Consegui instalar o parch. Tive que desintalar e reinstalar o Crysis e depois rodar o patch. Ai funcionou
  6. Pois é, comigo também funcionava em 667... Uma coisa que provavelmente vai resolver o seu problema é diminuir a latência de 1T para 2T... Utilizando 4 pentes é muito díficil funcionar em 1T. Isso que você disse não tem nada a ver com nada... o único problema de se usar 4gb em 32bits é que parte do endereçamento da memória ram vai para os outrs perifericos como a placa de video. Ai provavelmente ele so vai reconhecer 3,5... 3GB. Abraço
  7. É o que eu falei acima... essa placa tem incompatibilidade com algumas memórias... Ou você troca de memórias ou de placa... A minha dava pau quando usava os slots pretos em dual chanel. Foi só trocar de memórias que funcionou beleza. E o pessoal que me vendeu a placa fez testes com outra placa e memorias iguais as minhas e dava o mesmo problema... Tive que trocar as minhas Patriots pelas OCZ Reaper Enhanced Bandwidth Edition... me custaram 860 reais e ainda não ficou 100%. Quando uso o Nvidia SLI Read a placa as vezes ainda trava. Tenho que setar tudo manual. Abraço.
  8. Tive um problema parecido com esse placa e era incompatibilidade da memória com a placa mãe. As minha eram Patriot Extreme Performace 4x1GB 800MHz. O pessoal que me vendeu testou um placa e memoria iguais as minhas e deu o mesmo problema lá. Troquei por 4 OCZ Reapers de 1GB e resolveu o problema. Se você usar 2x2GB tenta trocar as memórias de slots. Meu problema era com os slots pretos. O XP 32bits mapea 4GB de memória (2^32 = 4096MB). O problema é que boa parte dos endereços vão para a memoria da placa de vídeo e para outros periféricos que precisam de endereçamento. No meu caso que só tenho 256mb de video, o XP reconhece 3,5GB de ram. Esse tipo de afirmação gera muita confusão em fóruns porque chega um e diz que o dele reconhece 3GB ai chega outro e diz que o dele ta com defeito porque só reconhece 2,5GB e ai por diante... Depende do que cada um tem instalado.
  9. Alguém já testou as novas GTS (G92)? Estou impressionado... tem um modelo da MSI de 730MHz e o preço esta muito parecido com o da GT lá fora. Mas não encontro quase nada de review para saber o quanto ela é superior a GT... E a série 9? Alguém tem notícias? To doido para comprar logo outra placa mas não sei se devo esperar...
  10. Montei o PC da assinatura e por causa dos 4GB de ram instalei o Vista 64. Fiquei desapontado porque mesmo com um pc infinitamente melhor que meu anterior (só não troquei a placa de video ainda), não aumentou nada nos fps. Só acabou com as travadinhas constantes durante o jogo. Então resolvi voltar para o XP para testar e para minha surpresa, não mudou nada... fica igualzinho ao Vista. Mesma taxa de fps... não sei se é porque minha placa de video está limitando mas ta todo mundo dizendo que no XP é bem mais rápido. Aqui não mudou nada.... Outra coisa é que já testei todos os drivers da Nvidia até o 169.25 e nunhum roda melhor que o 169.09 aqui. É muito grande a diferença... só que todo o resto fica pior... O software Revit da Autodesk e até o aero do vista fica dando uns artefatos. E a 169.25 não roda o dream scene. Alguém tem ideia de quando vai sair a versão final dos drivers da Nvidia?
  11. Acho que o problema é na placa... estava com este problema no meu pc novo. Não conseguia nem instalar o windows direito. O problema é que das duas cores de slots, somente uma aceitava o meu modelo de memoria que era a patriot extreme performace. Então troquei pela OCZ Reaper e estou esperando chegar. Chega amanha. Mas o pessoal da loja testou memorias iguais a minha numa placa igual a minha e dava o mesmo pau... já com as da OCZ não dava problema... No forum da asus tinha um cara com uma placa igual a minha dizendo que tava com problemas semelhante com o seu modelo de memoria... Então recomendo 3 coisas: Troque as memorias ou só use os slots de cor mais estável ou diminua a velocidade da rams (aqui só parava de travar em 667).
  12. Muitos deles são literalmente filmados... os caras filmam o monitor com uma câmera. Pode prestar atenção...
  13. O problema que eu vejo desse tri SLI (além do preço claro) é que ocupa toda a placa mãe... não ficando nenhum slot livre para placas PCI e até dificulta utilizar as outras portas (SATA, USB, etc...) Não sei porque em vez disso não lançam soluções como a 7950 GX2 que na verdade eram duas 7950... imagina duas 8800Ultra GX2 em SLI? O problema é que seu pc ia consumir e esquentar feito um chuveiro elétrico...
  14. A 8800 ultra é superior a GT... Fica nessa ordem: GTS < GT < GTX < Ultra. Mas talvez você faça bom negocio comprando duas 8800GT pois vai ficar bem melhor que uma ultra para jogos com suporte a SLI como o Crysis... Mas vale lembrar que nem todos os jogos suportam SLI.
  15. na verdade hoje os C2D já têm 4mb. O meu tem 4mb... O QX9775 tem 12mb de cache... Mas acredito que a principal novidade dele seja por ser 45nm, o que vai dimuir o consumo e a temperatura, aumentando o desempenho e atingindo clocks maiores.
  16. Puts... 3 8800 ultra ainda cai pra 14fps... Agora fiquei triste hehehehe Tava melhorando meu pc pra rodar crysis.... mais depois dessa.
  17. Mas os gastos com tradução seriam insiguinificante... mesmo com a demanda reduzida daqui do Brasil... Acho que é falta de interesse total. Até porque seria mais um atrativo para se comprar um jogo original, pois seria mais difícil encontrar na internet as versões em português.
  18. Não entendi porque essa demora para a tradução pois as falas do jogo vazaram junto com o demo. Mas lá no Gamevicio está em 77% traduzido (http://www.gamevicio.com.br/portal/0/988/pc/projeto/index.html) Deve ta perto de sair... O ideal era se já viesse traduzido. Acho isso uma falta de respeito com os brasileiros... até porque pagamos caro por esses jogos. Nunca que um americano ia comprar um jogo em japones legendado em espanhol por exemplo... :/
  19. Comigo aconteceu isso dentro do porta aviões.., mas acho que foi falta de ram antes do meu up pois ficava carregando direto.
  20. Comigo aconteceu o mesmo. Antes usava o XP com A64 3000+ 2,6GHz e 1 gb de ram e conseguia 22fps no 169.09. Agora to com o pc da assinatura só que com o vista 64. Usando o 169.13 fiquei com 8fps. Passei para o 169.12 e dobrou para 16fps. Depois testo com o 169.09... coisa estranha... o driver mais novo ser pior ainda. Talvez seja porque a nvidia pede para usa-lo junto com o patch que ainda não existe. Em relação ao pc antigo para o novo, melhorou muito. Mesmo utilizando o vista 64 e caindo de 22 para 16fps. Acabaram as travadinha constantes no jogo, carrega em 1/4 do tempo e os menus estão extremamente rápidos. Melhorou muito. Imagina no xp?!
  21. A vários anos atrás, em 78, a Intel lançou um processador chamado 8086. Nessa época ela percebeu que ao adotar modelos superiores, estes eram rejeitados pelos usuários pois não eram compativeis com o anterior... dai, tudo que havia sido programado para trabalhar com um processador X tinha que ser refeito para o processador Y... Desde então todos os processadores criados até hoje são compativeis com o 8086. Depois do 8086 veio o 8088 e os conhecidos 80286, 80386 e o 80486. A partir dai começou a era Pentium e essa todo mundo aqui já deve conhecer. Se você pegar um programa criado para um 8086 ele roda no seu Core 2 Quad. Dai vem o nome x86 Na época, o que acontecia seria comparado a se quando a AMD lançou o processador 64bits, ele não fosse compativel com programas 32bits... Ai quem comprasse só poderia usar o windows 64bits e os poucos programas oferecidos hoje em 64bits... ia ser um fracasso de venda. Desculpem pelo total Off Topic... mas queria esclarecer a dúvida.
  22. Pelo menos comigo o problema com o helicoptero foi diferente. Ele cai no chão e fica se debatendo fazendo barulho e nunca para. Também já aconteceu com carros...
  23. Cara, o meu também é um LCD de 19" com resolução nativa de 1280x1024. É não acho que fica ruim não. Achei muito melhor que em 1024x768 em low... Pra quem reparou na minha antiga assinatura, acabou de chegar minhas peças novas... estou esperando para hoje chegar os coolers e testar os overclocks... ai vou ver se melhora alguma coisa mesmo continuando com a placa antiga... o problema é que pela quantidade de ram que comprei tive que ir pro vista 64 ... ai não vai ser uma comparação fiel se processador e memória realmente fazem diferênça nesse jogo... Não vi nenhum review desse tipo. Todos só comparam o jogo com diferentes placas de vídeo. Mesmo após anunciado que para esse jogo processador é mais importante que placa de video.
  24. Cara, fica muito melhor abaixar a resolução e aumentar os detalhes para médio. Em low fica muito ruim... perde muito do jogo. Aqui rodo com tudo em médio 800x600 a 22fps e fica muito melhor que em 1024x768 em low... mas acho que minha 6800gt é melhor que a 7300gt... mas testa ai
  25. A minha também é de colecionador e também não tive saco de ver o dvd bonus nem o cd com músicas. Essas imagens eram as que saiam em previews do jogo... Essas que enviei tirei do UOL

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!