Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leandrolnh

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, grato pela sugestão, porém como precisava de uma multifuncional, acabei comprando a brother DCP-1512 mesmo. Grato.
  2. Olá. Peço ajuda dos colegas para uma sugestão de alguma multifuncional laser mono, já que aqui imprimo muita coisa só P&B (o cartucho colorido está vazio há meses). Tenho orçamento para até R$600, no máximo. Dou preferência para algum modelo que tenha consumíveis em conta e que sejam fáceis de achar. Pesquisando pelo Google vi falarem bem da marca brother, o modelo mais em conta é o DCP-1512. O bom da marca é que o toner e o cilindro são separados, bem como reset fácil. Descarto desde já o modelo Xerox Workcentre 3045, aparentemente dá problemas com toner recarregado, o reparo é trabalhoso e peças difíceis de serem encontradas. Agradeço a todos!
  3. Quanto aos drivers, sugiro não buscar no site da Dell pois vários deles são defasados, principalmente os de vídeos, chipset, som e redes. Sugiro procurar nos sites dos respectivos fabricantes, como Intel, nVidia, Realtek, entre outros. Não sou expert em temperaturas, mas acho que essa está no limite do aceitável. Como você tem garantia ainda, dou a sugestão de perguntar para a Dell se eles fazem o serviço de limpeza e reaplicação de pasta térmica.
  4. Você instalou os drivers mais recentes? Talvez algum esteja desatualizado. Verificou também a questão das temperaturas? Pode estar ficando muito quente, talvez pelo excesso de pó dentro do notebook.
  5. Olá. Acabei de fazer um repasting (substituição da pasta térmica) da CPU e da GPU com a Arctic Silver 5. Configuração do note na assinatura. Resultado (CPU em full load): Antes: 93°C Depois: 86°C Teste com Folding at Home, núcleo Gromacs. Não anotei os dados da GPU antes, então não dá para comparar. Mas já ficou um resultado satisfatório.
  6. Vou contar um caso curioso envolvendo McAfee: Eu uso máquinas virtuais pelo VirtualBox, tanto no desktop quanto no XPS 15. Mas no desktop (um i3) a interface de gerenciamento do VB é fluida, sem engasgos ou travamentos. No XPS demora apenas para selecionar uma das VM's, sem contar o tanto que demora para abrir a janela de propriedades delas. Lendo no fórum que a possível fonte de problemas era o anti-vírus McAfee, então o desinstalei e então voltou ao normal, como no desktop (que não tem McAfee).
  7. Tenho as notas das avaliações do Índice de Experiência do Windows. Seguem em anexo. A primeira é antes de atualizar os drivers NVIDIA (296.10). A última é depois da atualização (301.42).
  8. O meu demorou quatro dias (foi recolhido dia 25/02 e entregue 29/02), mas depende de agendamento. A transportadora primeiro liga para você para agendar a entrega, só depois saem no dia combinado para entregar. A minha encomenda também era da Transportadora Americana. [LIST] [*]Mercadoria entregue em 29/02/12 as 12:40 hrs. [*]Entrega AGENDADA com LEANDRO para 29/02/2012 [*]Mercadoria coletada na DELL COMPUTADORES DO BRASIL LTDA em 25/02/12 as 11:40 hrs. [*]Conhecimento com data programada de entrega para 29/02/12 [*]Conhecimento TA-005-020-002770 emitido em 25/02/12 as 02:38 hrs. [*]Coleta solicitada por DELL COMPUTADORES DO BRASIL LTDA em 25/02/12 as 02:32 hrs [/LIST]
  9. A pior sacanagem que eu achei por parte da Wise Case é ter raspado a identificação dos componentes. Simplesmente ridículo!
  10. Tem certeza? Pois de acordo com o site da Thermaltake o número de identificação (part number) CL-W0169, correspondente ao vendido na Newegg, é o modelo BigWater 780e.
  11. Eu achei esse water cooler sendo vendido na NewEgg. Pelo menos as fotos são idênticas.
  12. Bom, aqui vão algumas imagens do jogo que gosto de jogar, não porque tem os melhores gráficos ou muita ação, mas é porque consegue me manter entretido por algumas horas. Chama-se 18 Wheels of Steel, com mod para ônibus (o jogo original é para transportar carretas em caminhões, no mod eu levo passageiros em ônibus rodoviários). Os gráficos não são excelentes, nem o meu computador o é, mas o jogo é bem bacana e dá pra jogar legal.
  13. Na atualização desse artigo, de 08/12/2006, encontra-se um erro referente à explicação dos gráficos na página 2. Na verdade, o eixo "y" representa a tensão enquanto que o eixo “x” representa o tempo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!